SAN DIEGO, CA - 22 de julho de2019 - A Inspire360 tem o orgulho de anunciar que a Core Health & Fitness lançou o Curso de Certificação Online StairMaster HIIT na plataforma Inspire360.

O novo StairMaster High Intensity Interval Training (HIIT) Online Instructor Certification Course oferece um sistema fácil de seguir, composto por protocolos de treino intervalado que podem ser misturados e combinados numa variedade de equipamentos. A execução simples e a programação cientificamente sólida proporcionam o máximo impacto em programas de treino de pequenos grupos para o máximo envolvimento dos membros. Um dos aspectos mais interessantes do programa StairMaster HIIT é o facto de poder ser aumentado ou reduzido de acordo com o participante, o espaço e as opções de equipamento disponíveis.

A necessidade de uma programação segura, sólida e de qualidade é real, pelo que a equipa da StairMaster estabeleceu uma parceria com a Inspire360 para criar uma plataforma que oferece oportunidades de aprendizagem e formação online. Esta plataforma oferece uma opção de estudo em casa e a possibilidade de ganhar valiosos créditos de formação contínua para aqueles que não podem participar num dia de formação presencial. "Ser capaz de navegar por barreiras anteriores, como horários desafiadores ou limitações de localização, nos permitirá fornecer uma ótima solução para os instrutores que não puderam se juntar a nós em uma certificação de clube ou convenção", disse Becky Muck, gerente de educação da Core Health & Fitness.

Jeff Dilts, VP de Gestão de Produtos e Inovação, declarou: "A marca StairMaster é conhecida por criar alguns dos equipamentos mais resistentes do sector. Quem melhor para criar um programa que dê vida ao produto e à programação, ao mesmo tempo que eleva as competências dos instrutores e melhora as experiências dos membros. Com grandes parceiros como a Inspire360, podemos agora levar o Curso de Certificação de Instrutores StairMaster HIIT e as filosofias de ensino a um público mais vasto de profissionais de fitness."

Para além da Core Health & Fitness, outras empresas de formação de classe mundial, incluindo a EXOS, a TRX e a TriggerPoint, utilizam o Inspire360 para fornecer formação líder no sector aos seus clientes e clubes de saúde.

Jason Davis, CEO da Inspire360, diz: "Estou entusiasmado por ter o Curso de Certificação Online StairMaster HIIT agora disponível para os profissionais de fitness concluírem. A educação Core Health & Fitness oferece uma educação incrivelmente valiosa para os profissionais da indústria aprenderem e se beneficiarem.

Para saber mais sobre o Curso de Certificação Online StairMaster HIIT, visite o site Core Health & Fitness.

Sobre a Inspire360

A Inspire360 tem a paixão de ajudar as marcas de fitness e bem-estar a fornecer educação sem esforço ao seu público. Originalmente desenvolvida sob a égide da IDEA Health & Fitness Association, a empresa utilizou os seus 35 anos de experiência no sector para conceber um Sistema de Gestão de Certificação e Gestão de Aprendizagem que se destina especificamente à indústria do fitness e do bem-estar. Os seus dois principais produtos, o ClubConnect e a plataforma Inspire360, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como Yoga Journal, TRX, BOSU, EXOS, Lifetime Fitness, e Gold's Gym. Para mais informações, visite o sítio Web da Inspire360.