A EGYM, líder mundial em tecnologia de fitness, e a Core Health & Fitness, proprietária dos produtos comerciais de fitness Star Trac e StairMaster, têm o prazer de anunciar a sua parceria estratégica destinada a transformar a experiência de treino cardiovascular. A colaboração reúne a tecnologia de ponta de fitness da EGYM e o inovador equipamento de cardio da Core para proporcionar aos frequentadores do ginásio uma experiência de treino sem paralelo.

Como parte da sua parceria dinâmica, a EGYM e a Core trabalharão em estreita colaboração numa integração de cardio de última geração que foi recentemente lançada por ambas as equipas de produtos e cujo lançamento está previsto para o início do próximo ano. A integração faz parte do lançamento, pela Core, da próxima geração de ecrãs de cardio Star Trac e StairMaster baseados em Android, combinados com o software avançado da EGYM para proporcionar aos membros do ginásio uma conetividade perfeita e um acompanhamento de dados em tempo real.

Tanto a EGYM como a Core Health & Fitness estão empenhadas em ultrapassar os limites da inovação e da excelência no sector do fitness. Esta parceria representa um marco significativo na sua missão partilhada de fornecer aos indivíduos, ginásios e instalações de fitness as ferramentas e a tecnologia necessárias para alcançar os melhores resultados, tanto para o seu negócio como para os seus membros.

Para além da aliança empresarial, esta parceria é fortalecida de forma única pela relação pessoal e de longa data entre o recém-nomeado CEO da Core, Bryan K. O'Rourke, e o Chief Product Officer da EGYM, John Ford. Ambos fazem parte da direção do Fitness Industry Technology Council e têm colaborado ao longo de muitos anos.

O entusiasmo partilhado por Bryan e John pelo fitness e pela tecnologia começou por despertar uma afinidade que cresceu a par dos seus respectivos empreendimentos comerciais, partilhando ideias e visões que contribuíram significativamente para a sinergia natural entre a Core e a EGYM.

"A parceria com a EGYM é muito mais do que um empreendimento comercial; é o culminar de anos de respeito mútuo e aspirações partilhadas", afirmou Bryan. "John e eu sempre estivemos alinhados na nossa missão de elevar as experiências de fitness através da inovação. Esta parceria é um testemunho dessa ligação. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver uma excelente relação com o CEO da EGYM, Philipp, que admiro muito."

Philipp Roesch-Schlanderer da EGYM reflecte este sentimento. Ele disse: "A nossa relação com Bryan e Core Health & Fitness é construída sobre uma base de confiança e objectivos comuns. Sempre admirámos a sua dedicação à excelência, e é uma honra dar vida à nossa visão colectiva através desta parceria."

Sobre o Core Health & Fitness

Na Core Health & Fitness, trazemos soluções inovadoras de saúde e fitness para o mercado global. Somos a casa de marcas como StairMaster, Nautilus, Throwdown, Star Trac, Schwinn e Wexer. Oferecendo uma combinação de equipamento, formação de formadores e soluções digitais de fitness, estamos atentos ao futuro do fitness para garantir a criação de produtos e programas de qualidade que satisfaçam as necessidades de uma indústria em constante evolução. Para além dos produtos, da instalação, do serviço de apoio ao cliente e do suporte, a Core também pode fornecer opções de financiamento e uma variedade de ligações a parceiros que podem construir toda a sua instalação, independentemente do tamanho. Visite-nos em www.corehealthandfitness.com.

Sobre a EGYM GmbH

A EGYM é um líder mundial em tecnologia de fitness que fornece soluções inteligentes de treino a instalações de fitness e de saúde. A EGYM torna o exercício mais inteligente e mais eficiente com o seu conjunto abrangente de equipamentos de ginásio conectados e produtos digitais que se integram perfeitamente com hardware e software de terceiros. A EGYM permite aos proprietários e operadores de ginásios tirar partido de um ecossistema de tecnologia de fitness que proporciona uma experiência de treino totalmente conectada para os praticantes de exercício físico e conduz a resultados mensuráveis em termos de negócio e de saúde dentro e fora da sala de fitness.

A sede mundial da EGYM situa-se em Munique, Alemanha, com escritórios adicionais em toda a Europa e escritórios norte-americanos em Denver, CO.