Irvine, CA - 20 de junho de 2018 -O fabricante de fechaduras digitais Standalone, Codelocks Inc., nomeia Matt Welty como seu novo Diretor Geral. Trabalhando a partir do escritório da empresa em Irvine, CA, ele será responsável pelo desenvolvimento da empresa e pelo crescimento em toda a América do Norte.

Matt tem uma vasta experiência no sector da segurança, tendo trabalhado em cargos de chefia para vários fabricantes americanos de ferragens para portas nos últimos trinta e sete anos. Para além da sua experiência em portas e segurança, a Codelocks beneficiará das capacidades estratégicas, de marketing e de vendas de longo alcance de Matt.

Comentando a sua nova nomeação, Matt disse: "Tenho o prazer de me juntar a uma empresa global de sucesso e estou ansioso por fazer crescer ainda mais o negócio. Acredito que a Codelocks pode alcançar um enorme crescimento nas Américas, compreendendo melhor e satisfazendo as necessidades dos clientes actuais e futuros.

Matt irá concentrar-se em replicar os sucessos da Codelocks em todas as regiões e explorar uma maior internacionalização da empresa.

Colin Campbell, Diretor-Geral da Codelocks, afirmou: "Os conhecimentos de Matt sobre vendas e marketing, a sua forte perspicácia financeira e a sua paixão pelo desenvolvimento de pessoas fizeram dele o candidato mais destacado. Ele será parte integrante do crescimento contínuo da Codelocks na América do Norte e beneficiaremos da sua experiência no mercado e da relação com o canal de distribuição de serralharia estabelecido."

Matt tem um Mestrado em Administração de Empresas e um Bacharelato em Psicologia Industrial. Matt reside em Carmel, Indiana, com a sua família e irá partilhar o seu tempo entre o escritório de Irvine e a rede de distribuição da Codelocks Inc. No seu tempo livre, é voluntário e ajuda a desenvolver oportunidades de negócio no Gana e é um grande fã de desportos motorizados.

A Codelocks Inc. e Matt estarão presentes na IMLSS Expo Scottsdale no Arizona no final deste mês e na ALOA Convention & Security Expo em julho.

Sobre Codelocks

A Codelocks concebe e fabrica uma vasta gama de fechaduras inovadoras e autónomas para portas, cacifos e armários sem chave para organizações que necessitam de controlar o acesso nos seus edifícios. A gama de produtos inclui elegantes fechaduras mecânicas de botão de pressão, fechaduras electrónicas digitais e fechaduras "inteligentes" sem fios que são fáceis de gerir e podem ser operadas através de um teclado, cartão e smartphone. A comodidade está no centro de todos os produtos da Codelocks. A nossa abordagem de fácil utilização permite que os gestores de edifícios e instalações tenham um controlo total sobre quem entra e sai. As fechaduras são económicas, fáceis de instalar e programar, podem ser adaptadas e não requerem cablagem complexa ou energia externa. Oferecemos acesso total a aconselhamento técnico especializado e apoio ao cliente.

Para mais informações, visitar o sítio Web da Codelocks.

Para mais informações ou oportunidades de entrevista, contactar: Antonia Wong, consultora de relações públicas da Codelocks Resonates, através do número 44 1635 898698 ou do correio eletrónico.