ST. LOUIS, MO - 22 de junho de 2022 - Hoje, o ClubReady, o fornecedor líder de software e serviços de gestão de clubes de fitness e bem-estar de estúdio completo, anunciou uma parceria com a empresa irmã da Clubessential Holdings, Innovatise, para oferecer a sua plataforma de marketing móvel aberta, flexível e independente myFitApp para a indústria do fitness.

Com a nova parceria, os clientes do ClubReady podem construir o seu negócio com o poder de uma aplicação para membros de marca que eles concebem e gerem, incluindo as funcionalidades modernas que os membros exigem com a flexibilidade de que os clubes necessitam. Isto cria uma combinação imbatível quando combinada com a força do backend e a escalabilidade da suite ClubReady.

Para além de criarem e gerirem a sua própria aplicação de marca, com a myFitApp powered by ClubReady, as empresas de fitness podem reter os membros, adquirir novos membros e aumentar as vendas dos membros existentes com uma série de funcionalidades, incluindo:

• Reserva e programação de eventos, reserva rápida e fácil para os membros.
  • Marketing de conteúdos, os ginásios podem criar e publicar conteúdos na sua aplicação em minutos.
  • myFitApp@home, plataforma de vídeo integrada de transmissão em direto e a pedido.
  • Monetização e pagamento integrado de paywall para bens e serviços físicos e digitais.
  • Programas de referência integrados de geração de contactos que podem pagar a aplicação muitas vezes.
  • Controlo de assiduidade e de acesso que previne a fraude e aumenta as receitas.

Combinada com o conjunto principal do ClubReady para gestão de membros, faturação, CRM, gestão de pessoal, análise de negócios, acompanhamento do desempenho e serviços de vendas geridos, a parceria oferece a solução tecnológica de fitness móvel mais robusta do sector.

"A indústria do fitness está a tornar-se cada vez mais centrada nos membros e muitos querem ter a flexibilidade de treinar em casa ou onde quer que estejam. As capacidades avançadas da myFitApp permitem que os estúdios ofereçam uma experiência híbrida que cumpre a promessa da sua marca em cada toque", afirmou Darol Lain, presidente do ClubReady. "Ao mesmo tempo, capacita os operadores de ginásio com ferramentas avançadas de vendas e marketing para atrair novos membros e reter e aumentar os membros existentes."

"O mercado dos ginásios está a crescer e a evoluir rapidamente", comentou Thomas Schuster, CEO da Innovatise, a empresa por detrás da myFitApp. "As empresas de fitness precisam de ferramentas para proporcionar uma excelente experiência ao utilizador, uma plataforma de marketing para adquirir e reter clientes, e uma solução poderosa para gerir tudo isto à medida que o negócio cresce. A combinação da myFitApp e do ClubReady faz exatamente isso."

Para saber mais sobre as vantagens desta nova parceria, visite clubready.club/myfitapp. Os actuais clientes do ClubReady podem começar a tirar partido das capacidades da myFitApp contactando sales@clubready.com.

Sobre a Innovatise

A Innovatise é a empresa que desenvolve a myFitApp, uma plataforma de fitness híbrida e aberta que os ginásios e health clubs utilizam para comunicar a sua marca, reter membros, adquirir novos membros e fornecer fitness digital utilizando o poder único do telemóvel. Com mais de 2300 ginásios e mais de 10 milhões de descargas de aplicações em todo o mundo, são líderes no fornecimento de aplicações de marca centradas no marketing para ginásios. Saiba mais: myfitapp.com

Sobre o ClubReady

O ClubReady é o principal fornecedor de software e serviços de gestão de ginásios e clubes de bem-estar. Do CRM à gestão de royalties, das mensagens multimédia à análise preditiva, a Plataforma de Gestão de Fitness ClubReady ajuda as empresas a crescer, aumentando o envolvimento dos membros, desbloqueando o potencial de ganhos e optimizando a aquisição e retenção de membros. Saiba mais: clubready.club

Sobre a Clubessential Holdings LLC

Com uma missão global através de oito marcas - Clubessential, ClubReady, Exerp, foreUP, Innovatise, PrestoSports, TAC e Vermont Systems - a Clubessential Holdings oferece tecnologia e serviços inovadores que ajudam mais de 10.000 clientes a atrair, envolver e reter membros e adeptos para toda a vida. Mais informações: clubessentialholdings.com.

Contacto para os meios de comunicação social:

Amy Huff
513-533-5788