San Diego, CA - 21 de março de 2018 - ClubConnect, a plataforma de software de clube de crescimento mais rápido na indústria de fitness, tem o orgulho de anunciar que o YMCA Tampa se juntou à sua plataforma hoje. O ClubConnect é a principal plataforma focada em clubes de saúde que impulsiona a educação para os principais clubes de saúde do mundo. A plataforma inclui verificação de certificação, um LMS específico para fitness, 200 cursos CEC, mais de 10.000 artigos profissionais premiados, uma pontuação de educação própria para cada membro da equipa, painéis de controlo personalizados, uma ferramenta de conceção de programas e muito mais.

O YMCA Tampa juntou-se a outros health clubs de topo em todo o mundo, fazendo da formação do pessoal uma grande prioridade. O YMCA Tampa (9 localizações de clubes) faz agora parte de um grande grupo de health clubs de renome, incluindo o Life Time Fitness, o Gold's Gym e o Anytime Fitness, que estabeleceram uma parceria com o ClubConnect para impulsionar a formação do seu pessoal. A plataforma ClubConnect fornece atualmente formação a mais de 8.000 health clubs em todo o mundo.

Jenny Beadle, Membership and Wellness Executive, afirmou: "No Tampa YMCA, decidimos utilizar o ClubConnect como forma de investir no crescimento e na formação da nossa equipa de saúde e bem-estar. Acreditamos na construção de comunidades fortes através do desenvolvimento da juventude, de uma vida saudável e da responsabilidade social. Uma das melhores formas de investir na nossa comunidade e nos nossos membros é investir no pessoal que os serve."

"Estou muito entusiasmado com a parceria com o YMCA Tampa e mal posso esperar para começar a dar formação ao seu pessoal", disse Jason Davis, CEO do ClubConnect (uma empresa Inspire360).

"Fazem da formação de pessoal de alta qualidade uma prioridade máxima e estou entusiasmado por o ClubConnect poder ajudá-los a atingir os seus objectivos. O seu pessoal tem agora acesso às melhores ferramentas e recursos na indústria do fitness."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 de dica-se a capacitar as melhores organizações de saúde e bem-estar com tecnologia para melhorar a vida das pessoas e promover a integridade. Originalmente desenvolvida sob a égide da IDEA Health & Fitness Association, a empresa baseia-se em décadas de experiência no sector da saúde e do fitness para fornecer software de classe mundial para educar os profissionais do fitness e aumentar os lucros dos health clubs. Os seus dois principais produtos, a plataforma ClubConnect e a plataforma Inspire360, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como o American College of Sports Medicine, EXOS, Life Time Fitness e Gold's Gym. Visite o sítio Web da Inspire360 para obter mais informações.