SAN DIEGO, CA- 12 de dezembro de 2018-ClubConnect, a plataforma de software de clube de crescimento mais rápido no setor de fitness, tem o orgulho de anunciar que a YMCA Maryland se juntou à sua plataforma hoje. O ClubConnect é a principal plataforma focada em clubes de saúde que impulsiona a educação para os principais clubes de saúde do mundo. A plataforma inclui verificação de certificação, um LMS específico para fitness, mais de 200 cursos CEC, mais de 10.000 artigos profissionais premiados, uma pontuação de educação própria para cada membro da equipa, painéis de controlo personalizados, uma ferramenta de conceção de programas e muito mais.

O YMCA Maryland juntou-se a outros YMCAs de topo em todo o mundo, fazendo da formação do pessoal uma prioridade máxima. As suas nove localizações fazem agora parte de um grande grupo de YMCAs, incluindo o YMCA de San Diego, o YMCA de Filadélfia, o YMCA de Nova Iorque e muitos outros, que estabeleceram uma parceria com o ClubConnect para impulsionar a formação do seu pessoal. Atualmente, a plataforma ClubConnect fornece formação a mais de 8.000 health clubs em todo o mundo.

"Estamos entusiasmados por investir no ClubConnect como uma ferramenta para fornecer aos nossos associados de fitness recursos relevantes para melhorar o seu desenvolvimento profissional e acreditamos que isto terá um impacto direto na qualidade e retenção da nossa equipa", afirma Kelly Lepley, Directora Executiva de Fitness do YMCA Maryland. "Além disso, este benefício adicional para os instrutores e treinadores do Y in Central Maryland será uma poderosa oportunidade de recrutamento no futuro."

"Estou muito entusiasmado com a parceria com o YMCA Maryland e mal posso esperar para começar a potenciar a formação do seu pessoal", afirma Jason Davis, CEO do ClubConnect (uma empresa Inspire360). "Eles têm uma forte dedicação em fornecer formação de alta qualidade ao pessoal e estou entusiasmado por o ClubConnect os poder ajudar a atingir os seus objectivos. O seu pessoal tem agora acesso às melhores ferramentas e recursos na indústria do fitness."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 de dica-se a fornecer software inspirado que se concentra fanaticamente em ajudar os clubes de saúde e as organizações do sector do fitness e do bem-estar a alcançarem resultados notáveis. Originalmente desenvolvida pela IDEA Health & Fitness Association, a empresa baseia-se em décadas de experiência no sector da saúde e do fitness para fornecer software de classe mundial para educar os profissionais do fitness e aumentar os lucros dos health clubs. Os seus dois principais produtos, o ClubConnect e a plataforma Inspire360, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como TRX, EXOS, Lifetime Fitness e Gold's Gym. Para mais informações, visite o sítio Web do ClubConnect.