San Diego, CA - 17 de maio de 2017 - O ClubConnect, a plataforma de software para clubes de mais rápido crescimento no sector do fitness, tem o orgulho de anunciar que a Movati Athletic se juntou hoje à sua plataforma. O ClubConnect é a principal plataforma focada em clubes de saúde que impulsiona a educação para os principais clubes de saúde do mundo. A plataforma inclui verificação de certificação, um LMS específico para fitness, 200 cursos CEC, mais de 10.000 artigos profissionais premiados, uma pontuação de educação própria para cada membro da equipa, painéis de controlo personalizados, uma ferramenta de conceção de programas e muito mais.

A Movati Athletic juntou-se a outros health clubs de topo em todo o mundo, fazendo da formação do pessoal uma prioridade máxima. O Movati Athletic e os seus 15 clubes fazem agora parte de um grande grupo de health clubs de renome, incluindo o Life Time Fitness, o Gold's Gym e o Anytime Fitness, que estabeleceram uma parceria com o ClubConnect para promover a formação do seu pessoal. A plataforma ClubConnect fornece atualmente formação a mais de 4.500 health clubs em todo o mundo.

Sandra Cunha, Directora de Aprendizagem e Desenvolvimento da Movati Athletic, afirmou: "A Movati Athletic e o Movati Institute of Excellence estão entusiasmados com a parceria com o ClubConnect na criação de um espaço de formação dinâmico para as nossas equipas. O ClubConnect fornecerá às nossas equipas a qualidade da Gestão da Aprendizagem para corresponder ao nível de formação que estamos a fornecer pessoalmente. Este acréscimo ao nosso ciclo de aprendizagem ajudará a tornar a integração e a formação dos nossos funcionários numa experiência agradável e sem falhas."

"Estou muito entusiasmado com a parceria com a Movati Athletic e mal posso esperar para começar a potenciar a formação do seu pessoal", disse Jason Davis, Presidente do ClubConnect (uma empresa Inspire360). "Eles têm uma forte dedicação à formação de pessoal de alta qualidade e estou entusiasmado por o ClubConnect poder ajudá-los a atingir os seus objectivos. O seu pessoal tem agora acesso às melhores ferramentas e recursos da indústria do fitness."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 de dica-se a fornecer software inspirado que se concentra fanaticamente em ajudar os clubes de saúde e as organizações do sector do fitness e do bem-estar a alcançarem resultados notáveis. Originalmente desenvolvida sob a égide da IDEA Health & Fitness Association, a empresa baseia-se em décadas de experiência no sector da saúde e do fitness para fornecer software de classe mundial para educar os profissionais do fitness e aumentar os lucros dos health clubs. Os seus dois principais produtos, o ClubConnect e o CoursePlus, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como o American College of Sports Medicine, EXOS, Life Time Fitness e Gold's Gym. Visite o sítio Web da Inspire360 para obter mais informações.