San Diego, CA - 29 de março de 2017 - O ClubConnect, a plataforma de software para clubes de mais rápido crescimento no sector do fitness, tem o orgulho de anunciar que a American Family Fitness aderiu hoje à sua plataforma. O ClubConnect é a principal plataforma focada em clubes de saúde que impulsiona a educação para os principais clubes de saúde do mundo. A plataforma inclui verificação de certificação, um LMS específico para fitness, 200 cursos CEC, mais de 10.000 artigos profissionais premiados, uma pontuação de educação própria para cada membro da equipa, painéis de controlo personalizados, uma ferramenta de conceção de programas e muito mais.

A American Family Fitness junta-se a outros health clubs de topo em todo o mundo, fazendo da formação do pessoal uma prioridade máxima. A American Family Fitness e os seus 9 clubes fazem agora parte de um grande grupo de health clubs de prestígio, incluindo o Life Time Fitness, o Gold's Gym e o Anytime Fitness, ao estabelecerem uma parceria com o ClubConnect para promover a formação do seu pessoal. A plataforma ClubConnect fornece atualmente formação a mais de 4.500 health clubs em todo o mundo.

"Este é um investimento na nossa equipa e nos nossos membros", afirmou Bobby Hall, diretor regional de fitness da American Family Fitness. "Sabemos que os nossos clientes de formação estão habituados a receber um elevado nível de serviço, por isso cabe-nos a nós definir continuamente o quão excelente é esse serviço. O ClubConnect também oferece uma oportunidade única de ser o centro de formação da empresa em todos os nossos departamentos. Este fluxo interminável de crescimento e desenvolvimento criou entusiasmo em todos os departamentos da American Family Fitness, ligando-os a um foco alinhado. Todos podem aprender e partilhar no mesmo espaço e sentimos que isso é uma enorme vantagem."

Jason Davis, presidente do ClubConnect (uma empresa Inspire360), afirmou: "Estou muito satisfeito com a parceria com a American Family Fitness. Estou entusiasmado por eles terem assumido um compromisso com a educação do clube ao assinarem o ClubConnect e entusiasmado por começarem a potenciar a educação do seu pessoal. O seu pessoal tem agora acesso às melhores ferramentas e recursos da indústria do fitness."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 de dica-se a fornecer software inspirado que se concentra fanaticamente em ajudar os clubes de saúde e as organizações do sector do fitness e do bem-estar a alcançarem resultados notáveis. Originalmente desenvolvida sob a égide da IDEA Health & Fitness Association, a empresa baseia-se em décadas de experiência no sector da saúde e do fitness para fornecer software de classe mundial para educar os profissionais do fitness e aumentar os lucros dos health clubs. Os seus dois principais produtos, o ClubConnect e o CoursePlus, são utilizados por alguns dos nomes mais respeitados do sector do fitness, como o American College of Sports Medicine, EXOS, Life Time Fitness e Gold's Gym. Visite o sítio Web da Inspire360 para obter mais informações.