FILADÉLFIA - 5 de fevereiro de 2020 - A Movati Athletic, conhecida pelo seu luxo acessível, nomeou o Club OS como o software exclusivo de gestão de relações com clientes para as suas 17 localizações. A cadeia de academias de ginástica nascida no Canadá começou a usar o software Club OS em 2015 para agilizar seus esforços de vendas, comunicação e marketing. "Gerir os milhares de mensagens que as nossas equipas enviam e recebem diariamente não é possível sem um CRM fiável que automatize e programe o percurso dos nossos membros", afirmou Dave Gibb, Diretor de Vendas da Movati Athletic. "A facilidade de utilização, uma interface de utilizador simples mas informativa, a atenção aos detalhes e a resposta rápida do nosso gestor de conta foram as principais razões pelas quais escolhemos o Club OS."

O Club OS ganhou o novo contrato exclusivo depois de a equipa executiva da Movati ter realizado uma avaliação comparativa do mercado de CRM e ter concluído que o software oferecia um retorno do investimento superior ao da concorrência. "O Club OS tem um ROI imbatível. Uma parte significativa das nossas vendas ocorre no espaço de 24 horas após a implementação de uma campanha de marketing por correio eletrónico através do software", explicou Gibb. "Uma venda incremental por clube/por mês é tudo o que é necessário para cobrir o custo de subscrição do software. O software paga-se a si próprio numa base mensal."

"Estamos incrivelmente orgulhosos de fazer parceria com uma empresa como a Movati, que traz um valor incrível para seus membros, oferecendo tantos serviços e comodidades excepcionais sob o mesmo teto", disse o presidente e fundador do Club OS, Adam Stokar. "Eles trabalham todos os dias para melhorar a saúde e a felicidade da vida de seus membros, o que se alinha perfeitamente com a missão do Club OS de simplificar as tarefas de vendas e marketing, a fim de dar aos profissionais de fitness mais tempo para se concentrar nos membros."

Tanto Stokar como Gibb prevêem que uma relação mais estreita entre o Club OS e a Movati no próximo ano irá melhorar a experiência dos membros e os resultados da empresa. "Na Movati, ser capaz de se conectar com nossos membros e potenciais membros é uma das nossas iniciativas mais importantes em 2020", disse Gibb. "O Club OS vai ajudar a trazer uma experiência aprimorada aos nossos membros, fornecendo conteúdo personalizado relevante para seus interesses, que o sistema classifica e organiza para nós, de forma contínua e fácil."

Sobre o Club OS

Fundado em 2011, o Club OS emergiu como a principal solução de gestão de vendas, retenção e marketing para centros de fitness, fornecendo uma plataforma inovadora para converter leads, reter clientes e gerir campanhas de marketing por correio eletrónico e texto. Desenvolvido especificamente para empresas de fitness, o software inclui ferramentas de prospeção, automatização de marketing e análise do desempenho do clube. Para mais informações sobre como o Club OS pode fazer crescer o seu negócio de fitness, visite o sítio Web do Club OS.

Contacto para os meios de comunicação social:
Kevin Talley
233584@email4pr.com