FILADÉLFIA - 9 de outubro de 2018 - O ClubOS, o principal software de gerenciamento de vendas e retenção no mercado de fitness, continua um ano de crescimento abrindo sua nova sede no distrito de Center City. Anteriormente, a empresa de software sediada em Filadélfia operava a partir de um espaço de trabalho partilhado. "A nossa equipa adorava a energia e a atmosfera de trabalhar em estreita proximidade com outras empresas em fase de arranque", afirma Adam Stokar, fundador e presidente do Club OS, "mas era o momento certo para investir em escritórios dedicados construídos para as necessidades específicas da nossa equipa." O Club OS contratou recentemente posições-chave de gestão para alavancar sua experiência coletiva de mercado e escalabilidade para orientar o rápido crescimento de dois dígitos da empresa.

A nova sede foi concebida com o objetivo de albergar confortavelmente os departamentos em crescimento, mantendo um conceito aberto para facilitar a comunicação entre as equipas. "Nenhum departamento consegue prestar o tipo de serviço e experiência de utilizador que fornecemos aos nossos clientes", afirmou Stokar. "A criação de um ambiente de escritório que incentiva o diálogo entre as equipas era a principal prioridade." Manter e melhorar a melhor experiência do cliente tem sido, e continuará a ser, uma das principais prioridades do Club OS.

A abertura de uma sede dedicada é apenas o último passo para a empresa que está a amadurecer rapidamente. No início de 2018, o Club OS adquiriu o Lead Dolphin, um dos principais concorrentes no mercado. A integração da experiência da equipa da Lead Dolphin e as impressionantes funcionalidades de software permitiram ao Club OS acelerar o desenvolvimento de actualizações de funcionalidades altamente solicitadas, tais como mensagens de texto em massa e uma integração bidirecional da Hubspot. Stokar e a sua equipa procuram expandir o seu sucesso atual no serviço ao cliente, no desenvolvimento de soluções e no crescimento da quota de mercado em 2019 e mais além.

Para celebrar a abertura da nova sede, o Club OS organizará uma casa aberta para os funcionários e colegas do sector.

Sobre o Club OS

Fundado em 2011, o Club OS estabeleceu-se como a principal solução de vendas e retenção no mercado do fitness. Desenvolvido especificamente para empresas de fitness, o Club OS é igualmente eficaz para capacitar um ginásio ou estúdio autónomo, ou unificar os esforços de vendas e retenção de uma organização empresarial. As funcionalidades do software incluem a entrada eletrónica de hóspedes, a integração de parceiros de faturação, ferramentas de marketing programadas para potenciais clientes e membros e relatórios abrangentes. Para mais informações sobre como o Club OS pode fazer crescer o seu negócio de fitness, visite o sítio Web do Club OS.

Contacto para a imprensa

Kevin Talley, 202891@email4pr.com, 512-715-4841