PHILADELPHIA - 6 de abril de 2018 - O Club OS tem o prazer de anunciar que adquiriu a Lead Dolphin, um CRM inovador para empresas de fitness. Com esta aquisição, o Club OS expande a sua presença na indústria da saúde e do fitness e oferece aos clientes actuais e novos um nível mais elevado de tecnologia e apoio.

"Lead Dolphin forneceu vendas intuitivas e painéis de análise de marketing que complementam o que fazemos no Club OS", disse Adam Stokar, Presidente do Club OS. "Pete e a sua equipa fizeram um trabalho incrível aproveitando a sua experiência na indústria para construir um produto que melhora o negócio dos seus clientes, e nós aproveitámos a oportunidade para trazer a sua experiência para o Club OS. Combinando o nosso conhecimento do sector e a experiência do produto, iremos criar um impacto ainda maior no espaço do software para health clubs e estúdios. As peças encaixam na perfeição".

Com a aquisição da Lead Dolphin, o Club OS irá aumentar o seu foco em relatórios robustos e painéis de controlo bem concebidos para os proprietários de empresas de fitness. Isto irá encaixar na plataforma líder de vendas e ciclo de vida do cliente do Club OS. "Juntos, forneceremos soluções inovadoras ao mercado mais rapidamente. Esta é uma grande vitória para os nossos clientes e parceiros", afirmou Stokar.

Lead Dolphin é um excelente CRM com um impressionante conjunto de características. "Lead Dolphin foi fundado por proprietários e operadores de clubes de saúde que usaram a sua experiência para impulsionar inovações práticas", disse Peter Stipher, SVP de Desenvolvimento de Negócios em Lead Dolphin. "Desenvolvemos continuamente ferramentas e fornecemos conhecimentos sobre as melhores práticas com base na interação e experiência em primeira mão no ambiente do health club. Este fator, juntamente com o impressionante crescimento do Club OS como empresa líder na indústria do ciclo de vida do fitness e da geração de leads, permitir-nos-á fornecer produtos e serviços inigualáveis aos nossos clientes".

Depois de anos de sucesso, a aquisição é um sinal de crescimento e inovação para a Lead Dolphin. "Nosso compromisso inabalável com o sucesso de nossos clientes levou ao tremendo sucesso de ambas as empresas", disse Stipher. "Trabalhar juntos só nos permitirá reforçar e elevar essa missão crítica daqui para frente."

Sobre o Club OS

O Club OS é o software líder de CRM de vendas e de automatização de marketing no sector do fitness. As suas funcionalidades incluem acompanhamento automático, marketing por correio eletrónico, mensagens de texto, relatórios, agendamento e muito mais. Mais de 2.800 locais utilizam o Club OS para simplificar os seus negócios de saúde e fitness.