Briarcliff Manor, NY - 29 de janeiro de 2020 -As aulas de dançano Club Fit Briarcliff foram nomeadas um dos melhores treinos do Condado de Westchester no News12 Fitness Face-off anual. Vários clubes competiram pelos lugares cimeiros, tendo apenas três sido seleccionados como vencedores. O Club Fit foi nomeado por Karen Goldman, membro de longa data, que é uma ávida participante nas aulas de Danceology do clube.

Depois de o News12 ter selecionado um grupo de nomeados, o processo foi aberto à votação do público. Karen, juntamente com a instrutora de dança e coordenadora do Briarcliff Group Fitness, Cheryl Smith, incentivou os membros a votar. Foram publicadas actualizações diárias no grupo Danceology do Facebook, à medida que a comunidade se unia em camaradagem e apoio. Os entusiastas bailarinos do Club Fit foram todos à votação. Recorreram à ajuda de amigos e familiares. A equipa e os membros de ambos os Clubes votaram. O Club Fit espalhou a palavra através de publicações nas redes sociais e de uma mensagem de correio eletrónico.

O popular programa Danceology é exclusivo do Club Fit. Teve origem nos anos 80 como "Aerobic Dance", que depois se tornou "Dance 'n' Funk" antes de evoluir para o atual programa "Danceology". O nome é um reflexo da investigação científica que mostra os inúmeros benefícios da dança. A coordenadora Sherri Moses explica: "Danceology é um exercício completo para o corpo e a mente. Aprender uma coreografia mantém as células cerebrais a funcionar a todo o vapor. Queimamos calorias enquanto nos divertimos. Cada sessão desafia as nossas mentes e músculos de uma nova forma, e dançar faz bem à alma."

Após o anúncio dos vencedores, o News12 visitou o Clube para ver a turma e entrevistar Karen e Cheryl para um segmento noticioso. Os participantes ficaram entusiasmados por se verem no ar! É inspirador ter um tal nível de envolvimento espontâneo dos membros e um testemunho da popularidade da aula e dos seus instrutores.

Sobre o Club Fit

O Club Fit, fundado em 1973 pelos sócios fundadores Beth Beck e David Swope, tem sido parte integrante da comunidade de fitness de Westchester há mais de 45 anos, bem como um pioneiro na indústria de serviços completos de saúde e fitness. Oferecem programas e aulas para todas as idades e níveis de fitness, e acreditam na importância de tornar o fitness uma parte da vida quotidiana, tanto no clube como na comunidade. Visite o sítio Web do Club Fit para obter mais informações.