3 de NOVEMBRO de 2018-TedGilsinger, que está no Club Fit desde 2007, foi promovido ao cargo de Diretor Geral no Club Fit Briarcliff.

Gilsinger começou a trabalhar como treinador de fitness e também ocupou cargos como treinador pessoal, diretor assistente de fitness e diretor geral assistente. Ele é formado pelo Marist College, com um diploma em treinamento atlético e uma concentração em ciências da saúde.

"Juntei-me ao Club Fit com a paixão de influenciar o bem-estar dos outros", afirmou Gilsinger. "Venho de uma família afetada pelo cancro, tanto em criança como em adulto. Este facto, juntamente com um acidente pessoal, orientou a minha inclinação natural para ajudar os outros a melhorar a sua saúde. Não há nada melhor do que a sensação de dar apoio emocional, educação e poder a outra pessoa. Começar como personal trainer e agora ter a oportunidade de influenciar e educar toda uma equipa dedicada a mudar a vida dos outros, tem sido extremamente gratificante."

Gilsinger foi recentemente escolhido como uma das "Rising Stars" de 2018 da IHRSA (Associação Internacional de Saúde, Raquetes e Clubes Desportivos). Ele estava entre 22 indivíduos talentosos e inspiradores com menos de 36 anos, que tiveram uma grande influência na sua empresa e no sector do fitness. Esta seleção resultou de nomeações de colegas e pares do sector.

Durante 45 anos, o Club Fit tem-se concentrado em melhorar a qualidade de vida e o bem-estar físico de pessoas de todas as idades. Para além das instalações topo de gama do clube e da programação abrangente, o Club Fit é também um membro ativo da comunidade local. Fundado em 1973, o Club Fit gere clubes em Briarcliff Manor e Jefferson Valley, servindo mais de 10.000 membros e respectivos convidados.