Birmingham, AL e Chicago, IL - 27 de agosto de 2020 -A Club Automation, parte da família de marcas Daxko, está a expandir-se para o Canadá. Fundada por Jeff VanDixhorn, proprietário de um clube e Diretor de Receitas da Club Automation, a Club Automation oferece às instalações de saúde e bem-estar o principal conjunto de soluções de gestão de clubes. Estas soluções e serviços incluem soluções baseadas nos membros, CRM, marketing digital, processamento de pagamentos, dados de inteligência empresarial, um conjunto completo de ferramentas de comunicação e uma plataforma de integração fiável.

"Agora, mais do que nunca, o mundo precisa de saúde e bem-estar. Com isso em mente, estamos entusiasmados por lançar o nosso primeiro cliente no Canadá, depois de recebermos muitos, muitos pedidos para oferecer os nossos serviços lá", diz Ron Lamb, CEO da Daxko. "Agora servimos mais de 140 países, o que nos coloca um passo mais perto de cumprir a nossa missão de impulsionar a saúde e o bem-estar em todo o mundo."

A Club Automation está profundamente empenhada em servir a indústria da saúde e do bem-estar e a sua expansão para o Canadá permite-lhe alargar as suas melhores soluções a uma comunidade ainda maior.

"Como líder de um clube, admiro a paixão, o empenho e a comunidade do mercado canadiano de saúde e fitness há muitos anos", disse VanDixhorn. "Esta expansão permite-nos ampliar o nosso impacto e já estamos a descobrir que os clubes canadianos se adaptam perfeitamente à nossa plataforma e a muitos dos produtos e serviços da Daxko."

A Club Automation juntar-se-á à sua empresa-irmã recentemente adquirida, a Motionsoft, para continuar a concentrar os seus esforços na experiência total do clube e acelerar o crescimento dos clubes em todo o Canadá.

Sobre a Club Automation

Fundada em 2007, a Club Automation é líder em soluções de gestão de clubes para empresas baseadas em membros, como health clubs, clubes desportivos e centros de bem-estar medicamente integrados. A Club Automation serve atualmente mais de 400 instalações de nível empresarial com uma solução completa baseada na Web, marketing digital, soluções de pagamento, ferramentas de envolvimento da comunidade e muito mais. A Club Automation faz parte da família de marcas Daxko. Saiba mais em Club Automation.

Sobre a Daxko

A Daxko fornece soluções tecnológicas abrangentes, processamento de pagamentos integrado, serviços experientes e conhecimentos profundos a todos os tipos de centros de saúde e fitness - health clubs empresariais, estúdios de fitness boutique, ginásios afiliados, instalações recreativas de campus, centros de bem-estar integrados, YMCAs e JCCs. Desde 1998, a empresa cresceu para servir clientes em mais de 140 países, quase 17.000 instalações e mais de 25 milhões de membros. A Daxko anunciou recentemente que adquiriu a Motionsoft, acrescentando à mais extensa comunidade de base tecnológica em saúde, bem-estar e fitness. Saiba mais em Daxko.

Para mais informações, contactar Maria Morton, maria.morton@clubautomation.com ou visitar o nosso sítio Web.