CHERRY HILL, NJ - 12 de novembro de 2018 - O CHHRC, Cherry Hill Health & Racquet Club, está a organizar o Cycle 4 Service, um evento de ciclismo indoor em honra dos nossos homens e mulheres em serviço, incluindo militares, polícias, bombeiros, paramédicos, paramédicos e voluntários de serviços públicos, como os (AmeriCorps) em Cherry Hill, NJ, e áreas circundantes. O objetivo do Cycle 4 Service é promover a saúde e o bem-estar, ao mesmo tempo que reúne a comunidade e os membros do serviço, durante uma hora no Pinnacle Cycling Studio do CHHRC. Este será um evento divertido para conhecer e cumprimentar, construir novas relações e aprender sobre os benefícios para a saúde que o ciclismo tem para oferecer.

O CHHRC está a pedir a todos os membros da comunidade que se inscrevam com uma pessoa de serviço e completem a aula de ciclismo em conjunto. Após a conclusão total, o CHHRC fornecerá a cada participante um presente e um certificado de conclusão. Antes deste evento emocionante, durante todo o mês de novembro, em honra do Dia dos Veteranos, o CHHRC oferecerá uma inscrição gratuita de 30 dias a todos os Veteranos.

O Cycle 4 Service realizar-se-á no Cherry Hill Health & Racquet Club, situado em 1820 Old Cuthbert Road, Cherry Hill, NJ 08034, no domingo, 2 de dezembro, e consistirá em duas aulas.

Os participantes terão a opção de escolher entre as 9h30 e as 10h30 ou as 10h30 e as 11h30.

Os membros da comunidade estão a ser encorajados a comparecer, apoiar e associar-se a um militar. Os participantes devem registar-se em Eventbrite.com.

Para obter informações mais pormenorizadas, participar, enviar cobertura mediática ou oportunidades de patrocínio, é favor contactar: Nikema Hawkins, Diretor of Communications at 11:22 Multimedia Group, LLC, 215-613-0316, info@1122mmg.com, website do CHHRC.