Celebridade Fitness Trainer & Entrepreneur lança WeFitStudios

Os formadores certificados podem começar a trabalhar de forma rentável numa questão de dias, sem grandes investimentos financeiros ou riscos de responsabilidade.

EAST BRUNSWICK, N.J.-28 de julho de 2020-JonGallo, um lendário treinador de fitness e CEO da Results Boxing and Fitness, quer dar a outros profissionais de fitness sua melhor chance de prosperar, apesar destes tempos incertos. Com essa missão em mente, ele estabeleceu o WeFitStudios, uma iniciativa 100% focada em facilitar esse sucesso com risco mínimo e oportunidade máxima de lucratividade.

Muitos profissionais de fitness muito talentosos ficam subitamente desempregados. Muitos entusiastas apaixonados do exercício físico estão descontentes com o facto de o seu ginásio ter fechado. Trata-se de um problema terrível, mas que Gallo considera estar a implorar por uma solução nova e inovadora. Há também muitos treinadores e instrutores de fitness em ascensão que estavam prestes a lançar os seus próprios centros e programas de fitness, até que esses sonhos foram destruídos pela COVID-19. É por isso que a organização de Gallo entrou proactivamente em negociações com a Washington Prime Properties, para abrir mais de 100 WeFitStudios em todo o país. O primeiro, cuja abertura está prevista para este ano no The Brunswick Square Mall, em East Brunswick, N.J., oferecerá a instrutores e personal trainers certificados um espaço luxuoso e bem equipado para treinarem os seus próprios clientes e atraírem novos.

Comunicado de imprensa wefitstudios column

Foto de cortesia

Como explica Gallo, "os instrutores de fitness não se podem dar ao luxo de comprar, arrendar e construir um estúdio de fitness, especialmente um com metragem quadrada suficiente para um distanciamento social saudável. Isso é só para abrir a porta e não inclui o esforço e as despesas necessárias para atrair uma clientela, o que pode levar anos. Se se dirigir a um ginásio já existente para se inscrever como treinador, eles ficarão com a maior parte dos lucros para si próprios, deixando-o com as batatas pequenas. Mas nós temos um plano e uma estratégia para lhe dar a si e aos seus clientes de fitness tudo o que poderia desejar, sem os problemas, dores de cabeça, atrasos e pressões financeiras."

Os estúdios terão áudio e iluminação de última geração, para criar um ambiente excitante, animado e motivador, equipado com todos os equipamentos básicos de fitness essenciais. Os espaços são óptimos para aulas como Zumba, Pound, Ioga, dança de salão e muito mais. "Nenhum estúdio de fitness tem um tema divertido de discoteca", diz Gallo, e o estacionamento, normalmente um sério obstáculo para a maioria dos frequentadores, é sempre abundante. Além disso, o centro comercial é um íman natural de marketing que atrai multidões de potenciais clientes para se inscreverem nas suas aulas no seu website ou no nosso, e gerar receitas de elevado crescimento." Para além do espaço de estúdio para alugar, a WeFitStudios oferecerá um menu completo de serviços empresariais de fitness. Estes incluem web design, marketing, formação em vendas e coaching empresarial contínuo com base no extraordinário historial de sucesso de Gallo.

Para discutir oportunidades de investimento ou para alugar um espaço numa instalação da WeFitStudios, contacte JonGalloFitness@gmail.com.