WASHINGTON, D.C.-4 de outubro de 2022-LizClark, presidente e CEO da IHRSA, The Global Health & Fitness Association, anunciou hoje que Jeffrey Solsby se juntará ao grupo em 12 de outubro como vice-presidente sênior de comunicações. Os membros do conselho recrutaram Liz para se juntar ao grupo há um ano para ajudar a reorientar sua missão de defesa e divulgação, modernizar as operações e o envolvimento dos membros, enquanto continua a maximizar o valor e a oportunidade por meio de sua popular e amplamente frequentada Convenção Internacional Anual e Feira Comercial.

"A expansão da equipa da IHRSA ajuda-nos a alcançar os objectivos definidos pelo nosso conselho de administração para entrar numa nova era de envolvimento, divulgação e ativismo da indústria. O nosso sector é composto por empresas orientadas para a comunidade, com milhões de funcionários e clientes em todos os cantos do país. Este trabalho ajuda a melhorar o bem-estar mental e físico do público e a aliviar a pressão sobre o sistema de saúde, e este sucesso arma-nos com uma mensagem poderosa e convincente para interagir com o público, os meios de comunicação social e os representantes eleitos", afirmou Liz.

Jeffrey tem experiência como membro veterano da equipa em Capitol Hill e em associações comerciais proeminentes. Mais recentemente, foi conselheiro sénior do Deputado Darrell Issa (R-CA), a quem também serviu num papel semelhante em 2011-2012, durante o mandato do congressista como Presidente do Comité de Supervisão e Reforma Governamental da Câmara.

Anteriormente, ele atuou de 2019 a 2021 como vice-presidente de comunicações de defesa da National Restaurant Association, de 2012 a 2019 como vice-presidente de comunicações e membros da Wine & Spirits Wholesalers of America e de 2007 a 2011 como diretor de assuntos públicos da American Road & Transportation Builders Association. No início da sua carreira, trabalhou durante quatro anos como secretário de imprensa do antigo deputado James Rogan (R-CA).

Sobre a IHRSA

A IHRSA, Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores. Fundada em 1981, a IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da actividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de clubes comerciais de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria de saúde e fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. A Convenção Internacional e Feira Comercial da IHRSA terá lugar de 20 a 22 de março de 2023, em San Diego, CA.

Visite a IHRSA no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.