Os membros da indústria do fitness da Califórnia juntaram-se para formar a California Fitness Alliance (CFA) com o objetivo de iniciar, de forma segura e responsável, a reabertura de clubes e instalações de fitness em todo o estado.

Um sector que emprega mais de 180 000 pessoas em mais de 4 000 ginásios em todo o estado, o fitness foi completamente encerrado pela COVID-19. Sem qualquer aviso prévio, deixou milhares de pessoas sem emprego e milhões de californianos sem acesso aos ginásios e clubes em que confiam para os ajudar a ter um estilo de vida saudável. A CFA procurará aliviar a situação destes trabalhadores, procurando obter ajuda federal e estatal e trabalhar com as autoridades estatais e locais para estabelecer e definir normas e directrizes de reabertura seguras e eficazes a nível estatal.

"No sector do fitness, trabalhamos frequentemente de forma mais independente do que colaborativa. Agora, esperamos trabalhar juntos e com as autoridades estaduais e locais para reabrir as instalações de maneira segura", disse Francesca Schuler, CEO da In-Shape Health Clubs. "Somos apaixonados por ajudar os membros da nossa comunidade a viver vidas saudáveis e queremos continuar a apoiá-los nas suas jornadas de fitness."

"Estamos a trabalhar para trazer milhares de postos de trabalho de volta à Califórnia e, ao mesmo tempo, proporcionar um ambiente seguro para que as pessoas possam exercitar-se eficazmente numa instalação", afirmou Randy Karr, presidente e diretor executivo da California Family Fitness. "Antes do surto de coronavírus, milhões de californianos visitavam clubes e instalações de fitness todos os dias. Ser ativo é tão importante hoje como era antes da pandemia".

Karr e Schuler são os sócios fundadores da CFA, juntamente com Angel Banos, Presidente e Diretor Executivo do Gold's Gym SoCal Group, Cory Brightwell, Diretor Executivo da Chuze Fitness, Pete Bakis, Presidente do Yuba City Racquet Club,

Sebastyen Jackovics, Fundador e Presidente, FitnessSF e Marc Thomas, Co-CEO, Aspyr Holdings, Desenvolvedor de Área e Franchisado da Orangetheory Fitness.

A lista crescente de parceiros da CFA inclui ginásios, clubes, estúdios, boutiques, treinadores privados, vendedores e outros no sector que estão empenhados em ajudar a cumprir a sua missão. Para mais informações sobre como aderir ou apoiar a CFA, visite o sítio Web da California Fitness Alliance.

Sobre a California Fitness Alliance

ACalifornia Fitness Alliance é a voz unida dos profissionais do fitness na Califórnia, defendendo o crescimento da indústria do fitness de uma forma segura e saudável para servir mais e manter o nosso estado em forma. Os nossos membros incluem health clubs, boutiques, estúdios, profissionais de fitness, fabricantes e fornecedores, e indivíduos. Representamos todas as regiões do estado, urbanas e rurais, pequenas e grandes. Oferecemos tudo, desde instalações de treino básicas a programas de serviço completo.

Este artigo foi publicado pela California Fitness Alliance.