15 de janeiro de 2020-Estanova solução da Broadcastvision Entertainment permite que milhares de ouvintes ouçam o áudio local ao vivo em seus smartphones ou tablets usando o aplicativo AudioFetch. É ideal para os participantes com deficiências auditivas ou simplesmente para aqueles que querem ouvir claramente o evento principal em vez de vendedores que gritam, fãs que aplaudem, vuvuzelas que tocam e outros ruídos diversos do evento. Qualquer local que atraia uma grande multidão - estádios desportivos, arenas de concertos, grandes auditórios, anfiteatros interiores ou exteriores - pode utilizar esta nova solução de transmissão de áudio para prestar assistência auditiva aos participantes.

Quando o AudioFetch foi desenvolvido pela primeira vez, o foco era em locais mais pequenos e multidões mais pequenas, mas à medida que a empresa cresceu, também cresceu o tamanho das multidões que querem ouvir. O interesse de estádios e grandes arenas em todo o mundo exigia uma solução para a audição em massa.

Para o estádio ou local do evento, funciona de forma semelhante aos nossos outros produtos de transmissão de áudio local. Apenas três etapas fáceis o colocam em funcionamento: 1. Conecte a (s) fonte (s) de áudio ao AudioFetch usando os cabos incluídos; 2. Conecte o AudioFetch ao roteador WiFi; e 3. Os participantes baixam o aplicativo AudioFetch e ouvem em tempo real. (E se você quiser ser técnico, isso é realmente apenas duas etapas em você!)

Para os participantes, é exatamente o mesmo processo que em qualquer outro local. Basta descarregar a aplicação AudioFetch para Apple ou Android, ligar-se à rede WiFi local e começar a ouvir!

A Broadcastvision é o seu fabricante de confiança para produtos de entretenimento de nível comercial de alta qualidade, incluindo AudioFetch (áudio de TV para smartphones Apple e Android), CAB para controlo de set top box por cabo, satélite e IPTV, Axcess Universal Personal Screen Controller, 863MHz / 900MHz Wireless, FM Wireless, Large Screen TVs and Mounts, Sound Systems, Digital Signage, Branded Music and Messaging e Personal Viewing Screens.

Informações de contacto

Mark Blake