SAN DIEGO, CA—18 de abril de 2019—A Inspire360 tem o orgulho de anunciar que a Certificação Brand X Method Youth Coach está oficialmente disponível através da plataforma Inspire360.

O Inspire360 capacita empresas de fitness e bem-estar a oferecer cursos, certificações e assinaturas on-line de marca maravilhosa. Hoje, o Método Brand X se junta a outras empresas de educação de classe mundial, incluindo Onnit, EXOS, BOSU, TRX e TriggerPoint no uso do Inspire360 para oferecer educação líder do setor para seus clientes e academias.

O Método Brand X vê um futuro melhor para os nossos jovens, começando com a educação profissional de treinadores de jovens agora. Isso levou à criação da Certificação Brand X Professional Youth Coach (PYCC). Este curso on-line oferece uma coleção abrangente de palestras em vídeo e escritas cobrindo a história e o contexto mais amplo da Marca X, a ciência que impulsiona o método, os componentes ambientais necessários para o treinamento de jovens mais eficaz, os elementos críticos para sustentar o desenvolvimento atlético ideal dos jovens e o furo de negócios direto na execução de um programa de treinamento de jovens bem-sucedido. O Método Brand X revolucionou a forma como a padronização motora, o treinamento de força, o aprimoramento da alfabetização física e o brincar são implantados em um programa projetado para fornecer a todas as crianças as soluções de movimento necessárias para superar quaisquer desafios de movimento que enfrentem na vida.

"Expandir nossos cursos básicos e avançados originais era uma necessidade absoluta para fornecer uma visão aprofundada dos princípios por trás do Método Brand X", diz o cofundador Mikki Martin. "A Certificação Brand X Professional Youth Coach dá aos alunos a chance de ver a complexidade do treinamento de jovens com material totalmente novo sobre anatomia e fisiologia, sistemas de energia e expressão de contração, teoria do jogo e um modelo biopsicossocial de desenvolvimento de jovens." A conclusão do curso abre três meses de acesso gratuito ao PYCC Pro, que inclui 50+ vídeos de movimento, guias práticos de programação e mais informações de apoio para ajudar os treinadores a implementar o programa. "Estamos entusiasmados com a parceria com a Inspire360 à medida que lançamos nosso curso mais completo e a certificação de treinador de jovens mais abrangente do mercado", diz o COO da The Brand X Method, Matthew Hersh. "O Inspire360 nos forneceu uma solução plug-and-play e uma bela interface de usuário. Estamos ansiosos para trabalhar com o Inspire360 para estender o alcance do PYCC globalmente e criar educação adicional para expandir e aprofundar o conhecimento e as habilidades dos treinadores para impactar positivamente os jovens no futuro."

Jason Davis, CEO da Inspire360, diz: "Estou tão animado que o Método Brand X lançou sua educação na plataforma Inspire360. A educação do Método Brand X está liderando o caminho na educação de coaching de jovens e sei que os profissionais do setor se beneficiarão muito de seus cursos."

Sobre a Inspire360

A Inspire360 é apaixonada por ajudar marcas de fitness e bem-estar a oferecer educação sem esforço ao seu público. Originalmente desenvolvida sob a IDEA Health & Fitness Association, a empresa usou seus 35 anos de experiência no espaço para projetar um Sistema de Gestão de Certificação e Gestão de Aprendizagem que atende especificamente à indústria de fitness e bem-estar. Seus dois principais produtos, ClubConnect e a plataforma Inspire360, são usados por alguns dos nomes mais respeitados do fitness, como Yoga Journal, TRX, BOSU, EXOS, Lifetime Fitness e Gold's Gym. Para mais informações, visite o site do Inspire260.