ZURIQUE - 8 de fevereiro de 2023 -A Boddy, a start-up de tecnologia de viagens sediada na Suíça, anunciou hoje que celebrou um acordo de fusão vinculativo com a empresa dinamarquesa TrainAway, criando a maior rede de bem-estar do mundo para viajantes.

Ao afiliar-se, a BODDY capitaliza a vasta rede de operadores de fitness e bem-estar da TrainAway para aumentar a sua presença global em mais de 30 países da Europa, América do Norte e do Sul, Médio Oriente, Sudeste Asiático e Austrália. A TrainAway beneficiará da forte rede de distribuição da BODDY no sector das viagens, incluindo hotéis, companhias aéreas e as principais agências de viagens online, como a Tripadvisor, a Hilton Hotels, a Expedia, a SWISS, a GetYourGuide e a Klook. A oferta principal da TrainAway será mantida e incorporada na estrutura da BODDY.

"Este é um marco extraordinário tanto para a BODDY quanto para a TrainAway", disse Hannes Boller, CEO da BODDY. "Desde a primavera do ano passado, durante inúmeras conversas e diálogos construtivos, temos aprendido constantemente sobre as nossas respectivas visões, linhas de negócio e planos de crescimento. Ficámos muito impressionados com o foco incansável da TrainAway nos consumidores, que se encaixa perfeitamente no espírito da BODDY de colocar os clientes e parceiros sempre em primeiro lugar.

"Tornou-se óbvio muito rapidamente que partilhamos a mesma estrela polar e, através da natureza complementar da nossa pegada, activos, produtos e tecnologia, esta será a combinação sinergética perfeita."

"Estamos muito entusiasmados com as perspectivas de crescimento conjunto e, claro, em trabalhar lado a lado com uma equipa altamente qualificada que conseguiu tornar-se uma empresa verdadeiramente global em menos de cinco anos", afirmou Sandro Abegg, cofundador e COO da BODDY. "Com ambas as empresas a terem superado o maior desafio da história das viagens, estamos agora ainda mais bem posicionados para executar a nossa visão combinada de levar as melhores experiências de bem-estar aos viajantes preocupados com a saúde em todo o mundo, ajudando a tornar o planeta um lugar mais saudável."

O CEO da TrainAway, Kenn Gudbergsen, juntar-se-á à BODDY e reforçará a equipa de gestão como novo Diretor Comercial da entidade combinada.

"Os próximos meses vão ser cheios de emoção e entusiasmo à medida que a TrainAway e a BODDY trabalham em estreita colaboração para uma visão conjunta de tornar as experiências de bem-estar acessíveis a milhões de pessoas em todo o mundo", afirmou Gudbergsen. "Ao unir forças, acreditamos firmemente que podemos oferecer os benefícios de ambas as empresas a todas as partes interessadas envolvidas.

"Nada muda para eles, mas os nossos parceiros têm agora a oportunidade de desbloquear novos fluxos de receitas, enquanto os clientes têm acesso a uma oferta global mais refinada. Operar em mercados fragmentados e pouco digitalizados de vários biliões de dólares representa uma oportunidade fantástica."

Sobre a BODDY

A BODDY, fundada em 2019 em Zurique, na Suíça, é a principal startup de tecnologia de viagens na interseção de viagens e bem-estar. A BODDY fornece uma maneira fácil para os viajantes pesquisarem, compararem, reservarem, pagarem e acessarem digitalmente a experiência de bem-estar desejada em qualquer destino. Ao fazê-lo, a empresa ajuda os operadores de bem-estar a tornarem-se visíveis para um público mundial e a distribuir os seus produtos em canais de distribuição escaláveis e inexplorados para desbloquear novos fluxos de receitas. A BODDY, através da sua rede global de parceiros de viagens, tais como hotéis, companhias aéreas e agências de viagens, oferece milhares de experiências de bem-estar a pessoas que viajam para ou dentro da Europa e da Ásia. Para mais informações sobre como a BODDY torna o planeta um lugar mais saudável, visite boddy.tech/aboutUs.

Sobre a TrainAway

A TrainAway, fundada em 2017 em Copenhaga, na Dinamarca, é uma rede digital global de mais de 1500 clubes de fitness com utilizadores de mais de 100 países. A TrainAway permite que os viajantes encontrem e tenham acesso a ginásios em qualquer lugar, eliminando o incómodo de encontrar um ginásio, bem como as barreiras linguísticas e de pagamento que existem em algumas partes do mundo. Para os ginásios, a TrainAway proporciona um canal de receitas adicional, ao visar os viajantes da sua área e ao tratar de toda a administração. Para obter mais informações sobre o TrainAway, visite trainaway.fit.

As seguintes partes actuaram como consultores da transação:

• MLL Legal, Zurique, Suíça
  • Samar Law, Copenhaga, Dinamarca
  • Hitz & Partner Corporate Finance, Luzern, Suíça
  • Becker // Fich, Consultoria Financeira, Copenhaga, Dinamarca

Contacto para os meios de comunicação social:

María Sanz, BODDY
Tessinerplatz 7