ZURIQUE - 12 de julho de 2023 - A BODDY, a startup de tecnologia líder na interseção de viagens e bem-estar, tem o prazer de anunciar o fechamento bem-sucedido de sua Rodada de Sementes, arrecadando US $ 2,2 milhões em capital. Este investimento significativo fortalece ainda mais a posição da BODDY como um jogador-chave no espaço de viagens e bem-estar e impulsiona sua trajetória de crescimento.

O investidor principal é a Dra. Li Wu, uma distinta cientista de investigação na área da saúde, empresária, fundadora de start-ups e investidora. A vasta experiência da Dra. Wu no sector, aliada à sua visão estratégica, faz dela uma adição inestimável à BODDY. Não só traz apoio financeiro, como também contribui ativamente com a sua experiência e rede bem estabelecida para apoiar a missão da BODDY. A Dra. Wu é também a fundadora e presidente da Virtusan, a empresa de cuidados de saúde digitais apoiada pela Ringier, criada com os cientistas de topo mais respeitados do mundo no seu domínio.

Com esta injeção de fundos, a BODDY pretende acelerar a evolução dos produtos e reforçar os seus planos de expansão global, duplicando o recente lançamento na América do Norte. A empresa está empenhada em proporcionar as melhores experiências de saúde a milhões de pessoas em todo o mundo, permitindo-lhes dar prioridade ao bem-estar enquanto viajam. Além disso, a BODDY e a Virtusan estabeleceram uma parceria estratégica, tirando partido da sua visão e missão conjuntas para uma abordagem holística da saúde do corpo e da mente.

"Estamos entusiasmados por termos fechado com sucesso a nossa Ronda de Sementes, e damos as boas-vindas ao Dr. Li Wu à família BODDY", disse Hannes Boller, CEO da BODDY. "Este investimento significativo reafirma a nossa visão de revolucionar o sector das viagens e do bem-estar e de criar um impacto positivo na vida das pessoas. Estamos entusiasmados com as oportunidades que se avizinham à medida que aumentamos as nossas operações e abrimos novas possibilidades para os viajantes que procuram experiências de bem-estar em todo o mundo."

"Estou muito satisfeito por liderar esta ronda de investimento para a BODDY", afirmou o Dr. Wu. "Acredito firmemente que a BODDY está pronta para remodelar a indústria de viagens, dando início a um futuro mais brilhante. A BODDY e a Virtusan partilham uma missão colectiva para capacitar milhões de indivíduos necessitados através de estratégias abrangentes que englobam transformações comportamentais para o bem-estar físico e mental. Através da nossa parceria estratégica, vamos ampliar o nosso impacto e acelerar a realização das nossas respetivas visões."

A Ronda de Sementes também recebeu o apoio de investidores existentes que partilham a visão da BODDY e estão empenhados em promover mudanças positivas no sector. O seu apoio contínuo reforça a posição da BODDY como uma força inovadora e transformadora no sector das viagens e do bem-estar.

À medida que a BODDY entra nesta nova fase de crescimento, a empresa continua empenhada em alargar os limites das viagens e do bem-estar. Ao tirar partido da tecnologia e da inovação, a BODDY tem como objetivo abrir novas possibilidades para os entusiastas do fitness e para os que procuram o bem-estar, tornando as viagens numa experiência transformadora e consciente da saúde.

Sobre a BODDY

A BODDY, criada em 2019 em Zurique, na Suíça, é a principal start-up tecnológica na intersecção de viagens, fitness e bem-estar. A BODDY fornece uma maneira fácil para os viajantes pesquisarem, compararem, reservarem, pagarem e acessarem digitalmente a experiência de bem-estar desejada em qualquer destino. Ao fazê-lo, a empresa ajuda os operadores de fitness e bem-estar a tornarem-se visíveis para um público mundial e a distribuir os seus produtos em canais de distribuição escaláveis e inexplorados para desbloquear novos fluxos de receitas. A BODDY, através da sua rede global de parceiros de viagem, tais como hotéis, companhias aéreas e agências de viagens, oferece milhares de experiências de bem-estar a pessoas que viajam para ou dentro da Europa, Ásia e América do Norte. Para mais informações sobre como a BODDY torna o planeta um lugar mais saudável, visite boddy.tech/aboutUs.

Contacto para os meios de comunicação social:

María Sanz
BODDY