NOVA YORK, NY - 26 de fevereiro de 2019 - A BMI(Broadcast Music, Inc.) orgulha-se de anunciar um novo acordo de licenciamento com o programa de fitness em casa da Flywheel Sport, Fly On Demand. Este acordo dá à Flywheel o direito de executar publicamente mais de 14 milhões de obras musicais do repertório premiado da BMI, enriquecendo a experiência de fitness ao mesmo tempo que apoia compositores, escritores e editores de todo o mundo.

A música dá o mote para qualquer treino e os gigantes do fitness da Flywheel Sports estão agora a oferecer a mesma experiência imersiva e cheia de adrenalina que se obtém nos seus estúdios no conforto de casa com a bicicleta Flywheel Home. Com os melhores instrutores de 42 estúdios em todo o país, a comunidade Fly apoia a sua viagem de treino com listas de reprodução seleccionadas para se adaptarem às suas preferências de treino, trazendo os mais de 900.000 afiliados do IMC para a viagem.

"A Flywheel Sports é líder no mercado do fitness e estamos entusiasmados por expandir a nossa parceria com eles nesta nova iniciativa digital", afirmou Evan Parness, Diretor Executivo de Licenciamento Digital da BMI. "À medida que a música continua a servir os meios digitais emergentes, como o Fly On Demand, a BMI está a trabalhar ativamente com novos serviços online para garantir que os nossos compositores são compensados, e este acordo é apenas mais um grande exemplo de música e fitness que se juntam para criar a melhor experiência para o utilizador."

"A Flywheel acredita firmemente no poder da música como parte da nossa experiência de fitness. Orgulhamo-nos de estabelecer uma parceria com a BMI e de apoiar os músicos e compositores cuja música nos ajuda a proporcionar treinos de classe mundial à nossa FlyFam, tanto nos nossos estúdios como em casa, na Flywheel Home Bike", afirmou Matt O'Connor, Diretor-Geral da Fly On Demand.

Para mais informações sobre como uma licença de música do BMI pode trazer valor ao seu negócio, contacte um representante do serviço de apoio ao cliente através do número 888-689-5264 ou visite este website do BMI para solicitar uma licença online.

Sobre o BMI

Comemorando mais de 78 anos de serviços prestados a compositores, editores de música e empresas, a Broadcast Music, Inc. (BMI) é líder mundial na gestão de direitos musicais, actuando como defensora do valor da música. A BMI representa os direitos de execução pública de 14 milhões de obras musicais criadas e detidas por mais de 900.000 compositores, escritores e editores de música.

A empresa negoceia contratos de licença de música e distribui as taxas geradas como direitos de autor aos seus autores e editores afiliados quando as suas canções são executadas em público. Em 1939, a BMI criou uma política inovadora de portas abertas, tornando-se a única organização de direitos de execução a acolher e representar os criadores de blues, jazz, country e música de raiz americana. Hoje em dia, as composições musicais no repertório da BMI, desde os topos das tabelas até aos favoritos perenes, abrangem todos os géneros musicais e estão consistentemente entre os êxitos mais executados do ano. Para obter informações adicionais e as últimas notícias da BMI, visite bmi.com, siga-nos no Twitter @BMI ou mantenha-se ligado através da página da Broadcast Music, Inc. no Facebook. Inscreva-se no The Weekly da BMI e receba o nosso boletim eletrónico todas as semanas para se manter atualizado sobre tudo o que diz respeito à música.

Sobre a Flywheel Sports

A Flywheel foi fundada em 2010 com a missão de ser diferente. Ser melhor. E elevar o ciclismo indoor para que possa elevar o seu desempenho e divertir-se a fazê-lo. Desenvolvemos um método que funciona - basta perguntar aos inúmeros ciclistas nos nossos 42 estúdios e em casa, graças à Flywheel Home Bike. Combinando o treino intervalado de alta intensidade, o controlo de métricas e os instrutores mais motivadores do país, as aulas Flywheel ajudam a aumentar a resistência, a energia e a pô-lo na melhor forma da sua vida. Porque a variedade torna as coisas mais divertidas (e você ainda mais forte), também oferecemos o Precision Training, treinos fora da bicicleta disponíveis em estúdios seleccionados, bem como na aplicação com uma assinatura. Quando voa, é uma família. E toda a gente é convidada.

Contacto para a imprensa

Jodie Thomas, BMI