SAN FRANCISCO, CA - 31 de agosto de 2023 - ABay Club Company ("Bay Club") tem o orgulho de anunciar o primeiro marco que sublinha um plano de crescimento contínuo ao longo da Costa Oeste - a aquisição do Crow Canyon Country Club ("Crow Canyon").

A aquisição da Crow Canyon e a expansão subsequente marcam um passo fundamental à medida que o Bay Club embarca numa trajetória significativa de crescimento. Até ao final do ano, a presença da empresa expandir-se-á para abranger mais de 25 locais, incluindo 11 Campuses, 135.000 membros e uma força de trabalho superior a 4.000 funcionários.

"A nossa aposta no crescimento mantém-se firme ao acolhermos o Crow Canyon na família Bay Club. Esta aquisição anuncia uma série de adições futuras destinadas a fortalecer a nossa carteira nos próximos 12-18 meses", afirmou o Presidente e Diretor Executivo do Bay Club, Matthew Stevens. "Crow Canyon proporciona uma extensão natural da nossa presença ao longo do corredor East Bay 680, sendo equidistante dos nossos clubes existentes de 180.000 pés quadrados em Walnut Creek e Pleasanton, reforçando ainda mais o nosso portfólio de estilo de vida ativo em toda a área da Baía."

Pioneiro num modelo único de "Campus", as localizações do Bay Club estão estrategicamente posicionadas a distâncias de condução convenientes umas das outras. Esta conceção permite aos membros aceder a uma gama diversificada de comodidades e ofertas que abrangem quatro quadrantes estratégicos: fitness, desporto, família e hospitalidade.

Aninhado no pitoresco cenário do Monte Diablo, Crow Canyon exemplifica uma estância desportiva orientada para a família e para os entusiastas de um estilo de vida ativo, com comodidades de golfe, ténis, aquáticas e de fitness de primeira qualidade, concebidas para satisfazer todos os níveis de aptidão. Depois de recolher as opiniões dos funcionários e dos membros, o Bay Club planeia continuar o seu investimento em East Bay, iniciando uma expansão multimilionária das instalações de Crow Canyon.

Esta aquisição serve como um vislumbre empolgante do que está por vir para os membros do Bay Club em toda a Costa Oeste em sua próspera rede de instalações de estilo de vida ativo. "Continuamos no caminho certo para reinvestir mais de US $ 150 milhões em nosso portfólio existente, que começou no final de 2022", disse Jennifer Steichen, diretora de operações do Bay Club. "Aquisições como Crow Canyon são simplesmente incrementais ao nosso compromisso de reinvestimento com nossos principais membros e clubes."

Para mais informações sobre a The Bay Club Company e para se manter atento a mais aquisições que irão reforçar as regiões existentes e novas do portefólio, visite bayclubs.com.

Sobre o Bay Club

Com um portfólio robusto e crescente de clubes que se estende de San Diego ao Noroeste do Pacífico, a The Bay Club Company é líder no espaço de estilo de vida ativo e esforça-se por proporcionar experiências de fitness, desporto, família e hospitalidade em toda a Costa Oeste.

Através do seu inovador conceito de Associação Partilhada, o Bay Club reconhece que a "família" engloba diversas ligações para além das fronteiras tradicionais. Os membros seleccionam associações que reflectem as suas redes únicas de amigos, vizinhos, colegas de trabalho e membros da família, criando uma comunidade vibrante e inclusiva concebida para a sua vida.

Desde instalações elevadas de fitness e lazer a programas e comodidades envolventes, o Bay Club convida os membros a adoptarem um estilo de vida ativo. À medida que o Bay Club continua a evoluir, continua empenhado em promover comunidades de bem-estar, ligação e transformação em todo o seu portfólio.

Para mais informações sobre a The Bay Club Company e o seu legado, visite bayclubs.com.