SAN FRANCISCO, CA - 13 de novembro de 2018 - ABay Club Company ("Bay Club"), anunciou na terça-feira que concordou em adquirir cinco propriedades da Leisure Sports, Inc. e entrar em uma relação de desenvolvimento para futuras oportunidades. Este acordo entre duas empresas ricas em tradição - ambas marcas sediadas no norte da Califórnia - cria uma oferta de associação de primeira linha em toda a Costa Oeste.

Como parte do acordo, o Bay Club irá fundir as propriedades do ClubSport em Walnut Creek, Danville, Pleasanton e Fremont, para além de uma localização em Portland, OR - elevando o número total de propriedades do Bay Club para 26 em nove campus do portefólio do Bay Club. As propriedades serão geridas pelo Bay Club e, com o tempo, serão convertidas para a marca Bay Club.

"Estamos honrados com a oportunidade de colaborar com a equipa da Leisure Sports, Inc. e estamos empenhados em trazer o valor e os benefícios combinados das nossas duas marcas para os membros e funcionários em toda a Costa Oeste", disse Matthew Stevens, presidente e CEO da The Bay Club Company. "As ofertas do Club West Collection e do Executive Club darão aos membros um acesso alargado ao nosso modelo único de quatro quadrantes - focado no fitness, desporto, família e hospitalidade."

O Bay Club entrou no domínio da hospitalidade agrupando propriedades complementares em campus e oferecendo aos seus membros uma gama de comodidades de estilo de vida topo de gama. Com estas novas adições, o portfólio do Bay Club contará com campus nos mercados de Marin, São Francisco, East Bay, Península, Silicon Valley, San Jose, Los Angeles, San Diego e Portland.

"Encontrar uma parceria com uma rica tradição e foco em fitness e hospitalidade é muito empolgante para a nossa equipa de associados, bem como para os nossos membros e hóspedes", disse Steve Gilmour, presidente e CEO da Leisure Sports, Inc. "A capacidade de as nossas duas empresas colaborarem no desenvolvimento futuro e inovarem tanto no fitness como na hospitalidade é um grande casamento da nossa história."

A Leisure Sports, Inc. continuará a concentrar-se no lançamento dos seus conceitos Formula3 e REV32 com a abertura de um estúdio em Lafayette no início de 2019. Além disso, estão a desenvolver um clube social no centro de San Jose, conforme anunciado em junho de 2018. Continuarão também a ser os proprietários e operadores do Renaissance ClubSport em Aliso Viejo.

A Leisure Sports, Inc. introduziu o conceito de estância de fitness com a marca ClubSport e, no início da década de 2000, lançou o conceito alargado para incluir quartos de hotel numa parceria com a Marriott e a marca Renaissance. Há 40 anos que são líderes no sector da hospitalidade e da programação de fitness, tendo lançado mais recentemente o conceito Formula3.

Simpson Thacher & Bartlett e Brownstein Hyatt Farber Schreck, LLP estão a atuar como consultores jurídicos do Bay Club. Hanson Bridgett, LLP actua como consultor jurídico da Leisure Sports, Inc.

Para mais informações sobre a The Bay Club Company, visite o sítio Web da Bay Club.

Sobre a empresa Bay Club

Com sede em São Francisco, CA, o Bay Club é uma empresa de hospitalidade e estilo de vida ativo com uma rede de campus experienciais que acolherá agora mais de 120.000 membros. O portfólio combinado irá operar em nove campus da Costa Oeste nos mercados de São Francisco, San Jose, Los Angeles, San Diego e Portland, empregando mais de 6.000 pessoas. Para obter mais informações sobre a The Bay Club Company, visite o site da Bay Club.

Sobre a Leisure Sports, Inc.

A Leisure Sports, Inc., com sede em Pleasanton, CA, continuará a concentrar-se no lançamento das suas marcas de estúdio Formula3 e REV32. Continuarão a fornecer serviços de consultoria de design para centros de fitness autónomos e centros de fitness de empresas e hotéis. Para obter mais informações, visite o sítio Web da Leisure Sports, Inc.