SAN FRANCISCO, CA- 9 de outubro de 2023-The Bay Club Company ("Bay Club") deu mais um passo em frente no seu crescimento contínuo na Bay Area, anunciando a aquisição do Rolling Hills Club ("Rolling Hills").

Rolling Hills junta-se ao Campus de Marin County do Bay Club, que inclui mais três propriedades. A aquisição do clube de natação e ténis de Rolling Hills, com oito acres, situado em Novato, no sopé do Mt. Burdel, traz ainda mais diversidade ao Campus de Marin do Bay Club. O Campus de Marin inclui o StoneTree Golf Club, um campo de golfe com 132 acres, o Ross Valley, um destino de pickleball, ténis, natação e família com 2,5 acres durante todo o ano, situado no coração do sul de Marin, e o Bay Club Marin, um clube desportivo com 60 000 pés quadrados em Corte Madera.

O modelo inovador de "Campus", criado pelo Bay Club, dá aos membros acesso a clubes estrategicamente localizados a uma curta distância de carro uns dos outros. Esta conceção permite aos membros aceder a uma gama diversificada de comodidades e ofertas que abrangem quatro quadrantes estratégicos: fitness, desporto, família e hospitalidade.

"Tal como prometido, esperamos ser muito agressivos na adição de novas comodidades em todo o nosso atual portfólio da Bay Area", afirmou o Presidente e Diretor Executivo do Bay Club, Matthew Stevens. "Esta expansão no condado de Marin vem na sequência do nosso crescimento no nosso Campus de East Bay com a aquisição do Crow Canyon Country Club no mês passado".

A adição de Rolling Hills proporcionará aos membros de Marin County acesso a outra base de comodidades de estilo de vida ativo, incluindo natação, ténis, pickleball e fitness num ambiente de clube orientado para a família. Depois de recolher as opiniões dos funcionários e dos membros de Rolling Hills, o Bay Club planeia investir um mínimo de 10 milhões de dólares no campus geral de Marin County - com as quatro localizações a beneficiarem de actualizações.

"À medida que continuamos a crescer, cada novo clube e/ou comodidade adicionada ao portfólio do Bay Club alinha-se com a nossa visão geral de melhorar as opções de estilo de vida ativo dos membros", disse Tracy Cioffi, directora de marketing do Bay Club. "A crescente rede de clubes da Bay Area permite-nos oferecer mais programas e experiências que atendem a diversos interesses orientados para a saúde."

A adição de Rolling Hills ao Campus de Marin do Bay Club realça o compromisso da empresa em fornecer opções de bem-estar robustas e abrangentes, acrescentando ao seu plano de mais de 135.000 membros, mais de 25 locais de Seattle a San Diego e uma força de trabalho de mais de 4.000 funcionários até ao final do ano.

Para mais informações sobre a The Bay Club Company e para se manter atualizado sobre novas aquisições destinadas a reforçar as regiões existentes e as novas regiões do portfólio, visite bayclubs.com.

Sobre o Bay Club

Com um portfólio robusto e crescente de clubes que se estendem de Seattle a San Diego, a The Bay Club Company é líder no espaço de estilo de vida ativo e esforça-se por proporcionar experiências de fitness, desporto, família e hospitalidade em toda a Costa Oeste.

Através do seu inovador conceito de Associação Partilhada, o Bay Club reconhece que a "família" engloba diversas ligações para além das fronteiras tradicionais. Os membros seleccionam associações que reflectem as suas redes únicas de amigos, vizinhos, colegas de trabalho e membros da família, criando uma comunidade vibrante e inclusiva concebida para a sua vida.

Desde instalações elevadas de fitness e lazer a programas e comodidades envolventes, o Bay Club convida os membros a adoptarem um estilo de vida ativo. À medida que o Bay Club continua a evoluir, continua empenhado em promover comunidades de bem-estar, ligação e transformação em todo o seu portfólio.

Para mais informações sobre a The Bay Club Company e o seu legado, visite bayclubs.com.

Contacto para os meios de comunicação social:

Marissa Lucas
marissa.lucas@bayclubs.com