WOODBURY, MN - 30 de agosto de 2022 - BasecampFitness, um conceito emergente de franquia de fitness, anunciou hoje a assinatura de acordos de desenvolvimento de franquia para trazer sete unidades para Boston, Kansas City e Minneapolis-St. Os novos estúdios se tornarão os primeiros locais da Basecamp Fitness em Boston e Kansas City e expandirão a presença existente da marca no mercado de Minneapolis-St. O mais recente crescimento da Basecamp Fitness vem na sequência do recente anúncio da marca de entrar na Flórida com um acordo de desenvolvimento de 20 unidades em parceria com os franchisados de longa data da Anytime Fitness.

O Basecamp Fitness é um treino de grupo hipercondensado de treino intervalado de alta intensidade (HIIT) que reúne 50 minutos de exercício super-carregado em apenas 35. Orientados por um treinador durante toda a sessão, os participantes alternam, a cada 60 segundos, entre exercícios cardiovasculares na bicicleta de ar e movimentos de força no chão que mantêm os músculos em alerta. O treino une aqueles que gostam de se esforçar, suar muito e celebrar as vitórias em conjunto, criando uma experiência de treino de intensidade única na indústria do fitness.

"Estamos entusiasmados por continuar a expandir a nossa presença e ajudar os franchisados a lançar com sucesso os estúdios Basecamp em novos mercados. O segredo do nosso treino é a sua eficiência e eficácia, permitindo que os membros atinjam os seus objectivos de fitness sem perturbar as suas rotinas diárias. O conceito provou ter eco em cada mercado em que entramos e, por sua vez, traduziu-se no sucesso de desenvolvimento que alcançámos desde o início do ano", afirmou Ben Camper, presidente da Basecamp Fitness. "Como parte do portfólio da Self Esteem Brands, a Basecamp e os nossos franchisados recebem um apoio inigualável com um registo de sucesso demonstrado na expansão de marcas. Acreditamos que isto faz da Basecamp uma oportunidade gratificante para aspirantes a empreendedores na indústria do fitness que procuram construir um negócio que tenha um impacto positivo na sua comunidade."

Parte do portefólio de marcas de saúde e bem-estar da Self Esteem Brands, a Basecamp acelerou a sua expansão, visando novas regiões em todo o país. Em Kansas City, Brian e Christie Cook, antigos gestores de estúdios da Basecamp, concordaram em construir três novos estúdios nas cidades suburbanas circundantes da cidade, e Matthew Gulino, franchisado da Anytime Fitness, vai desenvolver o primeiro estúdio da Basecamp em Boston. Além disso, a marca expandiu com êxito a sua presença nos mercados existentes, incluindo a região metropolitana da Grande Minneapolis. Tonya DeGregorio, gerente de estúdio da marca, liderará o desenvolvimento de três novos locais na área.

"Trabalhando como directores de estúdio durante vários anos no sul da Califórnia, a Christie e eu apaixonámo-nos pela cultura e pelo sentido de comunidade da Basecamp. É um treino único e eficaz para todos os níveis de fitness, e a sua curta duração permite-nos agendar mais sessões por dia", disse Brian Cook. "Nascido e criado em Kansas City, estamos entusiasmados por trazer a Basecamp para a nossa cidade natal e para um mercado que tem registado um afluxo de novos residentes nos últimos anos."

Desde o início de 2022, a Basecamp Fitness adicionou mais de 35 novos estúdios ao seu pipeline de desenvolvimento, com planos para expandir a sua presença em novos mercados, incluindo Detroit, Miami, Nova Iorque e San Diego. As oportunidades de franquia estão disponíveis em regiões dos EUA e internacionalmente. Os candidatos devem ter experiência em fitness e negócios, juntamente com um património líquido mínimo de $500.000 e um capital líquido de $200.000. Para obter mais informações sobre oportunidades de desenvolvimento, visite basecampfitness.com/franchise.

Acerca do Basecamp Fitness

O Basecamp Fitness é o treino de grupo completo e de alta intensidade que reúne 50 minutos de queima de calorias em apenas 35, tornando-o o treino mais eficiente e eficaz do mercado. Alternando entre exercícios cardiovasculares na bicicleta de ar comprimido e movimentos de força no chão que manterão os músculos em alerta, o treino une aqueles que gostam de se esforçar, suar muito e celebrar as vitórias em conjunto. Além disso, cada treino é seguido de uma sessão opcional de 10 minutos, que inclui uma vasta gama de exercícios para o núcleo, o que significa que os participantes beneficiam de um treino intenso de cardio, força e abdominais durante cada sessão. Nenhuma outra experiência de treino de alta intensidade, e nenhum outro período de treino, transformará alguém num período de tempo mais curto. Os membros também têm acesso à aplicação proprietária da Basecamp, que lhes permite monitorizar e validar convenientemente o seu treino Basecamp, resultados e dados de saúde, agendar aulas e manter-se ligados à sua comunidade, tudo em tempo real a partir de um único dispositivo. Para mais informações sobre oportunidades de franchising, visite franchise.basecampfitness.com.

Sobre as marcas de autoestima

O nosso objetivo é melhorar a autoestima do mundo. A Self Esteem Brands (SEB) é a empresa-mãe da Anytime Fitness (o maior franchising de fitness do mundo), Basecamp Fitness, The Bar Method e Waxing the City. Em conjunto, a maioria dos nossos quase 5.000 locais de franquia são operados localmente em quase 40 países em todo o mundo por proprietários independentes de pequenas empresas. A SEB é também a empresa-mãe das filiais Provision Security Solutions e Healthy Contributions. Liderando com uma cultura ancorada nos valores de pessoas, propósito, desempenho e diversão, além de um foco de caridade através da HeartFirst Foundation, a SEB procura enriquecer a vida de todos os que interagem com as nossas marcas e negócios. A nossa visão é um mundo de autoestima para que todos os seres humanos possam superar os seus desafios. Para mais informações, visite sebrands.com.