PROVIDENCE, R.I.-29 de maio de 2019-A MacroleaseCorporation, uma empresa do Bank Rhode Island (BankRI), tem o prazer de anunciar que Paul Vecker irá juntar-se à empresa como Presidente e CEO, a partir de 17 de junho. A Macrolease é uma empresa de financiamento de equipamentos dedicada ao sector do fitness.

Vecker tem quase 35 anos de experiência na indústria de financiamento de equipamentos, mais recentemente como executivo sénior na PNC Equipment Finance, a quarta maior empresa de financiamento de equipamentos detida por bancos, com mais de 16 mil milhões de dólares em activos totais. Enquanto esteve na PNC Equipment Finance, Vecker desempenhou uma série de funções de liderança, incluindo a de Diretor de Crescimento e a de Diretor Geral do Negócio de Financiamento de Fornecedores da empresa.

Antes de se juntar à PNC, Vecker foi Presidente e Diretor Executivo do The Navigator Group, LLC, uma empresa especializada em financiamento de equipamentos que fundou. Também ocupou cargos executivos de topo em várias outras empresas públicas e privadas de financiamento de equipamentos.

"Estamos satisfeitos por ter alguém com a formação e experiência do Paul a juntar-se à nossa empresa", disse Mark J. Meiklejohn, Presidente e CEO do BankRI. "Estamos ansiosos para Paul liderar a Macrolease no próximo capítulo de sua história."

Ao assumir o cargo de Presidente e Diretor Executivo, Vecker sucederá a Daniel West, que fundou a empresa em 1969 e tem sido o seu Diretor Executivo desde então. West reformar-se-á no final de junho. Em 2005, a Macrolease tornou-se uma subsidiária do BankRI.

Paul é licenciado pela Universidade Estatal de Nova Iorque em Albany.

Sobre a Macrolease

Fundada em 1969, a Macrolease é uma empresa de financiamento de equipamentos com serviço completo, especializada em atender aos mercados de fitness, franquias, organizações sem fins lucrativos e saúde. Em 2005, a Macrolease tornou-se uma subsidiária do Bank Rhode Island. Para obter mais informações, visite o site da Macrolease.

Sobre o Bank Rhode Island

O Bank Rhode Island, uma subsidiária integral do Brookline Bancorp, Inc. (NASDAQ:BRKL), é uma instituição financeira de serviço completo, segurada pela FDIC, com sede em Providence, RI. O banco opera 20 agências e mais de 55 caixas eletrônicos nos condados de Providence, Kent, Newport e Washington. Para obter mais informações, visite o site do Bank Rhode Island. Também é possível encontrar o BankRI no Facebook.