BOSTON, MA - 21 de fevereiro de 2019 - A IHRSA, a Associação Internacional de Saúde, Raquetes e Clubes Desportivos, anunciou que a 10ª Cimeira Anual de Liderança Feminina da IHRSA, que terá lugar na quarta-feira, 13 de março, durante a IHRSA 2019, contará com uma apresentação de Sarah Moshman, documentarista vencedora de um prémio Emmy e oradora do TEDx.

Moshman, que acredita no poder do cinema para mudar o mundo, dedica-se a iluminar as histórias que inspiram as mulheres. Ela dirigiu The Empowerment Project: Ordinary Women Doing Extraordinary Things, um documentário que destaca oito mulheres líderes, positivas e poderosas, de vários estilos de vida e sectores, e Losing Sight of Shore, que segue a incrível viagem de quatro mulheres que atravessaram o Oceano Pacífico a remo.

Durante a sua apresentação, "Seja o herói da sua própria história", Moshman irá envolver, entreter e inspirar o público, e criar uma atmosfera que encoraja o trabalho em rede e a partilha de objectivos entre os participantes.

"A IHRSA orgulha-se de continuar a liderar o caminho para reunir mulheres da indústria do fitness de todo o mundo. Este será o nosso décimo ano a acolher a Cimeira de Liderança Feminina da IHRSA durante a nossa convenção internacional anual e feira comercial, e estamos entusiasmados por nos juntarmos a Sarah Moshman e à sua mensagem de fortalecimento", afirmou Anita Horne Lawlor, directora de operações da IHRSA.

A 10ª Cimeira Anual de Liderança Feminina da IHRSA terá lugar na quarta-feira, 13 de março, das 13h00 às 15h00 e é patrocinada pela Club Automation + CSI Spectrum. Para participar neste evento, tem de estar registado para um passe de educação da convenção que inclua a quarta-feira. Visite IHRSA.org/convention para obter mais detalhes sobre como se registar.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção de actividades. Os eventos da IHRSA oferecem um vasto leque de oradores sobre negócios e cultura empresarial, sessões de instrução sobre todos os aspectos do sucesso na indústria dos health clubs, eventos sociais para se misturar e conviver com os seus pares e as feiras comerciais mais espectaculares da indústria.

Sobre a IHRSA 2019

A IHRSA 2019, a 38ª Convenção Internacional Anual e Feira Comercial da IHRSA, terá lugar no Centro de Convenções de San Diego, de 13 a 16 de março de 2019. Se for um membro confirmado dos meios de comunicação social, preencha este inquérito para se registar para obter credenciais de imprensa.