WOODBURY, Minnesota - 31 de outubro de 2018 - A SelfEsteem Brands, a empresa-mãe da Anytime Fitness, adquiriu um novo conceito de fitness com planos para o franchisar a nível mundial. O Basecamp Fitness foi desenvolvido por Nick Swinmurn, o fundador da Zappos, e tem atualmente cinco locais - três perto de Los Angeles e dois na área de São Francisco.

[Veja aqui o comunicado de imprensa interativo do Multichannel].

"O nosso plano é construir estúdios adicionais de propriedade da empresa no próximo ano para explorar as preferências dos consumidores e aperfeiçoar a experiência da Basecamp Fitness", disse Chuck Runyon, cofundador e CEO da Self Esteem Brands e da Anytime Fitness, a maior franquia de fitness do mundo. "Esperamos começar a franquear a Basecamp Fitness nos EUA e internacionalmente em 2020."

[Ver um treino de fitness no basecamp]

As sessões de treino de alta energia da Basecamp Fitness foram concebidas para aumentar a força e melhorar o desempenho cardiovascular, alternando explosões de 60 segundos de vários exercícios de treino de força com 60 segundos numa "airbike" estacionária - durante 35 minutos intensos. As sessões rápidas e divertidas são seguidas de uma sessão opcional de 10 minutos de exercícios para o núcleo para concluir o treino.

"Acreditamos que a Basecamp Fitness e a Anytime Fitness atrairão dois tipos muito diferentes de consumidores", disse Dave Mortensen, cofundador e presidente da Self Esteem Brands e da Anytime Fitness. "Os ginásios Anytime Fitness têm acesso conveniente, 24 horas por dia, um ambiente acolhedor e de apoio e uma variedade crescente de programas de treino para ajudar pessoalmente os membros a atingir os seus objectivos individuais de fitness. O Basecamp Fitness apresenta treinos de alta intensidade concebidos para quem procura um treino intervalado de ritmo acelerado que testa até onde está disposto a esforçar-se - sessões de grupo eficientes e eficazes, para pessoas de todos os níveis de fitness, destinadas a produzir corpos, corações e mentes fortes."

Jedidiah Schmidt irá liderar a nova equipa de desenvolvimento da Basecamp Fitness, depois de ter sido recentemente promovido ao cargo de Presidente da Marca Basecamp Fitness. Anteriormente, Schmidt foi Presidente da Marca Provision Security Solutions, uma empresa da Self Esteem Brands que desenvolve, instala e presta serviços de assistência a sistemas tecnológicos nos ginásios Anytime Fitness.

"Estamos extremamente entusiasmados por apresentar a Basecamp Fitness a um público muito maior, primeiro no Midwest e depois em todos os cantos do mundo", afirmou Schmidt. "O modelo de negócio da Basecamp Fitness tem um historial comprovado de proporcionar aos membros melhorias significativas na saúde e na condição física através de um treino intenso e eficiente. E a Self Esteem Brands é um líder mundial em franchising com uma equipa veterana dedicada a apoiar os nossos franchisados."

Para mais informações, envie um e-mail para Basecamp Fitness.

Outras notícias recentes sobre fitness a qualquer momento.

Sobre as marcas de autoestima

Melhorar a autoestima do mundo. Este é o grande objetivo da Self Esteem Brands, a empresa-mãe da Anytime Fitness (o maior franchising de fitness do mundo) e da Waxing the City, um franchising premiado de depilação e cuidados pessoais pronto para uma rápida expansão. A Self Esteem Brands é também a empresa-mãe das afiliadas Provision Security Solutions, Healthy Contributions, PumpOne e Franchise Real Estate. A Self Esteem Brands procura enriquecer a vida de todos aqueles que interagem com as nossas empresas em mais de 30 países em todo o mundo. Isto inclui os nossos consumidores, vendedores, empregados, franchisados e as comunidades circundantes, onde estão localizadas mais de 4.300 das nossas franquias detidas e operadas de forma independente. Além disso, a Self Esteem Brands procura ativamente outros conceitos empresariais inovadores para estabelecer parcerias e franchisings.

Sobre Anytime Fitness

Classificada em 12º lugar na prestigiada lista Top Global Franchise da Entrepreneur, Anytime Fitness é a franquia de fitness que mais cresce no mundo, com mais de 4.300 ginásios que servem cerca de 4 milhões de membros em cinco continentes. Aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano, o Anytime Fitness orgulha-se de oferecer aos seus membros opções de fitness convenientes e um serviço amigável e personalizado em instalações bem conservadas que apresentam equipamento de exercício de alta qualidade. Os ginásios estão agora abertos em todos os 50 estados e em mais de 30 países. Adira a um ginásio e utilize todos.