MINNEAPOLIS, MN-fevereiro 2, 2021-Os proprietáriosde locais Anytime Fitness operados de forma independente em todo o Canadá estão enviando cartas aos líderes provinciais e autoridades de saúde em Alberta, Manitoba, Ontário e Quebec - onde os clubes de saúde permanecem fechados - convidando-os a trabalhar em conjunto com a indústria de clubes de saúde para estabelecer protocolos de segurança e saneamento aprovados pela província que permitem a reabertura desses negócios essenciais. A Anytime Fitness, com mais de 200 locais em todo o Canadá, fornece serviços de saúde e bem-estar a mais de 100.000 canadianos e é uma das maiores marcas de health clubs do país.

"Apreciamos os desafios difíceis que as províncias enfrentaram ao decidir se certas indústrias devem fechar ou permanecer abertas", disse Stacy Anderson, presidente da Anytime Fitness. "No entanto, o encerramento contínuo de ginásios devido à COVID-19 é um obstáculo à capacidade dos canadianos de manterem a saúde física e mental. Os dados são claros: os clubes de saúde e os ginásios - que, ao contrário dos restaurantes e dos locais de venda a retalho, são ambientes controlados e baseados em membros, não abertos ao público em geral - são seguros quando os protocolos de segurança e saneamento são seguidos.

"De facto, sabemos que os ginásios Anytime Fitness atualmente abertos em todo o Canadá - como na Colúmbia Britânica - demonstraram que seguir os protocolos de segurança e saneamento neutraliza o risco de infeção nas suas instalações, ao mesmo tempo que lhes permite continuar a prestar serviços essenciais de exercício e bem-estar aos seus membros.

"Tanto o Fitness Industry Council of Canada(FIC) como a International Health, Racquet & Sportsclub Association(IHRSA) emitiram protocolos de segurança e saneamento aprovados pela indústria em resposta à pandemia. A Anytime Fitness adaptou estes padrões a nível mundial para as nossas instalações, trabalhando em conjunto com os líderes governamentais para os adaptar aos requisitos locais. Portanto, sabemos que existem protocolos de segurança e saneamento que funcionam.

"Por isso, juntamo-nos aos nossos franchisados canadianos e apelamos respeitosamente aos líderes das províncias onde os health clubs estão encerrados para que trabalhem em conjunto connosco para que os mesmos voltem a abrir em segurança o mais rapidamente possível. Venham à mesa e digam-nos o que é preciso."

Sobre Anytime Fitness

Anytime Fitness é o franchising de ginásio que mais cresce no mundo, com uma média de 300 novos ginásios por ano, servindo 4,2 milhões de membros em mais de 4.800 ginásios e é o único franchising de qualquer tipo a ter locais em todos os sete continentes. Aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano, o Anytime Fitness orgulha-se de proporcionar aos seus membros opções de fitness convenientes e um serviço simpático e personalizado em instalações bem conservadas que apresentam equipamento de exercício de alta qualidade. Os ginásios Anytime Fitness estão atualmente abertos em 32 países. Todos os ginásios franchisados são propriedade e geridos individualmente e apresentam a política "Anywhere Access" que permite aos membros aceder a qualquer ginásio Anytime Fitness em todo o mundo. Para mais informações, visite www.anytimefitness.com.

Sobre as marcas de autoestima

O nosso objetivo é melhorar a autoestima do mundo. A Self Esteem Brands (SEB) é a empresa-mãe da Anytime Fitness (o maior franchising de fitness do mundo), Basecamp Fitness, The Bar Method e Waxing the City. Em conjunto, a maioria dos nossos mais de 5.000 locais de franquia são operados localmente em 32 países em todo o mundo por proprietários independentes de pequenas empresas. A SEB é também a empresa-mãe das filiais Provision Security Solutions e Healthy Contributions. Liderando com uma cultura ancorada nos valores de pessoas, propósito, desempenho e diversão, além de um foco de caridade através da HeartFirst Foundation®, a SEB procura enriquecer a vida de todos que interagem com nossas marcas e negócios. A nossa visão é um mundo de autoestima para que cada ser humano possa superar os seus desafios. Para mais informações sobre a Self Esteem Brands, visite www.sebrands.com.

Kelly Groehler
Kelly.groehler@sebrands.com