LITTLE ROCK, AR - 7 de novembro de 2018 -A ABC Financial Services, LLC (ABC), o principal fornecedor de software e processamento de pagamentos no sector da saúde e do fitness, anunciou que o seu diretor financeiro, Andrew Landrum, recebeu hoje o prémio CFO do Ano - para uma grande empresa privada. No seu nono ano, o prémio foi criado pela Arkansas Business para homenagear os CFO de destaque no estado do Arkansas. Os formulários de nomeação foram submetidos a um painel independente de juízes que determinou os finalistas e os vencedores.

Como Diretor Financeiro, Andrew Landrum é responsável por todas as operações financeiras e de gestão de riscos, bem como pela contabilidade interna e dos clientes. Andrew dedica-se à criação de equipas de classe mundial, empregando as melhores práticas da indústria em Finanças e Contabilidade, e criando parcerias vantajosas para todos com os valiosos clientes, parceiros e fornecedores da ABC Financial.

Andrew tem 30 anos de experiência em gestão financeira e contabilística na Ernst & Young, LSI Financial Services (atualmente Ally Financial) e Acxiom Corporation. Ele é um CPA licenciado no estado do Arkansas desde 1987.

"Estamos honrados por ter Andrew como nosso CFO", afirmou Corey Benish, Presidente da ABC Financial. "Este prémio reconhece não só as muitas contribuições de Andrew para a ABC Financial, mas é um testemunho da sua liderança ponderada e do seu firme compromisso de construir grandes equipas ao longo de toda a sua carreira."

"Estamos incrivelmente orgulhosos de Andrew por ter sido reconhecido como o CFO do ano na categoria de Grande Empresa Privada", afirmou Bob Whisnant, Vice-Presidente Executivo da ABC Financial. "Ele mereceu esta honra com a sua dedicação, empenho, motivação, paixão e inspiração para os seus funcionários e colegas de trabalho na ABC. Ele elogia continuamente os outros ao seu redor enquanto se recusa a receber o crédito. É por isso que estou tão satisfeito por a Arkansas Business ter achado por bem chamar Andrew para uma vida inteira de conquistas."

Todos os finalistas e vencedores de cada categoria foram homenageados num evento especial a 7 de novembro de 2018. Além disso, foram publicados num suplemento especial da Arkansas Business distribuído a 29 de outubro de 2018.

Sobre a ABC Financial

A ABC Financial é o fornecedor líder nacional de software e processamento de pagamentos para ginásios e clubes de fitness. As suas ofertas abrangentes incluem soluções de processamento de pagamentos e ferramentas avançadas de gestão de ginásios, como o DataTrak, que permitem aos proprietários e gestores de ginásios acompanhar e gerir as adesões e os horários dos membros e dos funcionários, promover o envolvimento dos membros e automatizar as funções de processamento de pagamentos. Fundada em 1981 por Jim Bottin, a tecnologia de ponta e o serviço ao cliente de alta qualidade da ABC Financial são utilizados por mais de 7.000 health clubs nos Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico. O software da empresa ganhou inúmeros prémios de design e funcionalidades, como o Melhor dos Melhores da Indústria de Clubes e o Fornecedor do Ano da IHRSA. Em janeiro de 2018, a ABC Financial foi adquirida por uma afiliada da Thoma Bravo, LLC, uma empresa de capitais privados com sede em São Francisco, CA, e Chicago, IL.

Contacto: Jennifer Hutchinson, Directora de Relações Públicas e Eventos, 501-515-5029, jennifer.hutchinson@abcfinancial.com.