SANTA MONICA, CA - 12 de setembro de 2023 - A AktivSolutions, um fornecedor líder de espaços de treino imersivos e altamente funcionais para fitness comercial, anunciou hoje a aquisição da Fitspace Design, uma empresa de design e consultoria de ginásios fundada por Dave Greene. A aquisição reflecte a crescente presença da Aktiv e a sua experiência especializada na conceção e fornecimento de instalações de fitness. A Aktiv combinará a abordagem centrada no utilizador da Fitspace Design com a sua vasta gama de equipamentos de treino de alta qualidade e ofertas de programas digitais.

"Estamos entusiasmados por dar as boas-vindas ao Fitspace Design à equipa Aktiv", disse Bryan Green, CEO da Aktiv Solutions. "Dave Greene é um orquestrador apaixonado do design moderno de ginásios, e a experiência da Fitspace em funções centradas no utilizador está perfeitamente alinhada com a nossa missão de criar espaços de treino imersivos e altamente envolventes."

A Fitspace Design é conhecida pelas suas criações inovadoras e personalizadas de espaços de exercício e pela sua impressionante carteira de clientes. A otimização da função do utilizador por parte da empresa é evidente nos seus designs de ginásio personalizados para uma vasta gama de tipos de instalações de clientes. Reflectindo os seus princípios de design, as instalações da Fitspace realçam a eficiência, o objetivo e as últimas tendências em matéria de exercício.

"Estamos entusiasmados por unir forças com a Aktiv Solutions", afirmou Dave. "A Aktiv é um verdadeiro líder na indústria do fitness comercial, e o seu compromisso com a inovação e o design e fornecimento de instalações orientadas para os resultados é inigualável. Juntos, vamos estabelecer um novo padrão para ajudar os operadores de fitness comerciais de todos os tipos a oferecer as melhores experiências possíveis aos seus membros e clientes."

A aquisição da Fitspace Design demonstra o objetivo da Aktiv Solutions de promover a empresa como o principal fornecedor de espaços de modalidades baseadas no movimento no sector do fitness comercial. A experiência combinada da Aktiv na conceção de instalações, no fornecimento de equipamento de primeira qualidade e na programação digital permite-lhe oferecer uma solução profunda que satisfaz as necessidades em rápida evolução dos operadores comerciais de fitness e dos fornecedores de comodidades de bem-estar em todos os Estados Unidos.

Sobre a Aktiv Solutions

Na Aktiv, concebemos a experiência de exercício. As soluções completas da Aktiv equipam os espaços de fitness comerciais e residenciais com equipamento de primeira qualidade e orientação digital que potenciam os treinos mais procurados da atualidade. A nossa marca de referência, GYM RAX, é a solução líder mundial em equipamentos de fitness para armazenamento modular e suspensão de equipamento.Integrar os princípios do fitness funcional com a experiência técnica do design funcional é a nossa vocação. A missão da Aktiv é criar health clubs seguros e envolventes, estúdios boutique, ginásios de hotéis, centros de fitness empresariais, instalações multifamiliares e muito mais, enquanto os nossos clientes proporcionam experiências de exercício inspiradoras.

Para mais informações, visiteaktivsolutions.com.

Para questões relacionadas com a comunicação social, contactar:

Jennie Zinchuk
VP Marketing