Newswise-O American College of Sports Medicine (ACSM) prosseguiu hoje a sua estratégia agressiva de expansão de parcerias ao anunciar um novo acordo com a EXOS, líder em bem-estar no local de trabalho e desempenho humano há mais de duas décadas. O acordo faz da EXOS um parceiro corporativo oficial do ACSM e proporciona benefícios substanciais sob a forma de desenvolvimento profissional e oportunidades de colocação profissional de alto nível para profissionais certificados pelo ACSM numa das organizações de fitness mais inovadoras do país.

"A parceria com uma organização altamente respeitada como a ACSM é um passo emocionante para nós", disse Elizabeth Pinkerman, directora de educação da EXOS. "O ACSM tem um compromisso de longa data com a promoção do bem-estar no local de trabalho, e os seus profissionais de fitness certificados estão entre os mais conhecedores do sector. A EXOS partilha a visão e a paixão do ACSM para impulsionar a mudança através da investigação, educação e aplicação, pelo que a nossa parceria faz todo o sentido."

Abrangendo os sectores dos empregadores, sistemas de cuidados de saúde, desporto, militar e clubes de saúde, a EXOS utiliza a sua experiência diversificada para melhorar o desempenho humano e criar programas de bem-estar dos funcionários baseados em provas para empresas globais em várias indústrias. As soluções de saúde da EXOS incluem serviços de bem-estar, tecnologia, instalações de fitness e pessoal de desempenho. A impressionante lista de clientes da EXOS inclui 25 por cento das empresas da Fortune 100, incluindo a adidas, a Intel e a Walgreen's.

Como parte do acordo, a EXOS torna-se um empregador preferencial da certificação ACSM, e todos os profissionais de fitness certificados pela ACSM terão acesso a oportunidades de emprego nas instalações da EXOS em todo o país. Para além disso, a EXOS torna-se um fornecedor aprovado pela ACSM de créditos de educação contínua (CECs) e fornecerá cursos de desenvolvimento profissional gratuitos para membros da ACSM e profissionais de fitness certificados através da plataforma de aprendizagem online da ACSM. A EXOS também estará presente em reuniões seleccionadas da ACSM Regional Chapter Meetings para ajudar a educar e informar os membros estudantes da ACSM sobre carreiras dentro da sua organização.

"Como líder no espaço de fitness e bem-estar, a EXOS está empenhada em contratar talentos excepcionais e os profissionais certificados pelo ACSM são os melhores do sector", afirmou Francis Neric, diretor nacional de certificação do ACSM. "Juntas, ambas as organizações estarão melhor posicionadas para usar a educação e a aplicação para atingir os seus objectivos mútuos de melhorar o fitness, o bem-estar e o desempenho em todas as facetas da vida."

Acerca do Colégio Americano de Medicina Desportiva (ACSM)

O Colégio Americano de Medicina Desportiva é a maior organização de medicina desportiva e ciência do exercício do mundo. Mais de 50.000 membros internacionais, nacionais e regionais dedicam-se ao avanço e à integração da investigação científica para fornecer aplicações educativas e práticas da ciência do exercício e da medicina desportiva. Saiba mais visitando o sítio Web do ACSM.

Sobre a EXOS

A EXOS é líder no domínio do desempenho humano, uma categoria que criou há mais de 15 anos. Atualmente, a EXOS emprega mais de 3.500 pessoas em mais de 400 locais em todo o mundo. Com instalações, tecnologia e serviços premiados, a EXOS liga as pessoas às soluções de que necessitam e fornece planos individualizados com base em fundamentos e investigação comprovados ao longo do tempo, de modo a ajudar as pessoas a assumirem o controlo da sua saúde e desempenho. A EXOS tem a confiança de centenas de clientes, incluindo campeões mundiais de desporto e um quarto das empresas da Fortune 100, bem como líderes em cuidados de saúde, militares e organizações comunitárias. Para saber mais, visite o sítio Web da EXOS.