SAN DIEGO, CA -7de fevereiro de2022 - OAmerican Council on Exercise (ACE) lançou um novo quadro de empregos, reunindo empregadores e profissionais de saúde e exercício certificados pela ACE para preencher vagas abertas e melhor servir os consumidores que procuram saúde e fitness. O ACE Job Board está disponível hoje e pode ser acedido através do website do ACE.

"A ACE está entusiasmada por oferecer este quadro de empregos para conectar facilmente organizações de saúde de qualidade e clubes de fitness com profissionais de exercício e treinadores de saúde altamente qualificados e certificados pela ACE", disse Scott Goudeseune, diretor executivo da ACE. "A formação da ACE enfatiza as competências de comunicação, bem como as informações sobre saúde e fitness, e ao contratar um profissional certificado pela ACE, os empregadores podem ter a certeza de que os seus novos funcionários serão capazes de se relacionar com os clientes e apoiá-los na consecução dos seus objectivos de saúde e atividade física."

Tal como muitas indústrias, os últimos dois anos foram difíceis para o sector do fitness, com os ginásios e health clubs a registarem uma perda de 29,2 mil milhões de dólares desde março de 2020 e milhares de instalações a encerrarem. À medida que a indústria do fitness continua a adaptar-se, é essencial que os ginásios e health clubs possam contactar com profissionais de saúde e exercício devidamente credenciados para satisfazer as suas necessidades de pessoal. A ACE acredita que, ao estabelecer ligações entre profissionais qualificados e empregadores, ajudaremos os consumidores a regressar às suas aulas e programas de fitness favoritos no seu ginásio ou health club.Por esta razão, a ACE está a lançar este serviço gratuito para os empregadores publicarem no ACE Job Board.

O ACE Job Board permite aos empregadores

• Publicar facilmente vagas de emprego para treinadores de saúde, profissionais de exercício físico, bem como para gestores profissionais
  • Marcar as ofertas de emprego adicionando o logótipo da empresa, fotografias ou vídeo
  • Visualizar rapidamente os currículos dos candidatos
  • Aceder sem esforço a ferramentas de relatórios administrativos e de candidatos
  • Chegar aos mais de 90.000 profissionais certificados pela ACE que têm acesso ao Quadro de Empregos da ACE

O ACE Job Board permite aos profissionais da saúde e do exercício físico:

• Procurar facilmente oportunidades exclusivas para desejos, necessidades e conhecimentos
  • Candidatar-se rapidamente a oportunidades
  • Publique currículos sem esforço e dê um toque pessoal com ligações a redes sociais, vídeos e fotografias para se destacar
  • Aceder a oportunidades de empregadores reconhecidos, tais como Equinox, 24 Hour Fitness, Orange Theory, Self Esteem Brands e Xponential Fitness, que estão a contratar treinadores de saúde e profissionais de exercício físico

Para publicar um emprego gratuitamente ou procurar um emprego no Quadro de Empregos da ACE, visite careers.acefitness.org.

Sobre a ACE

Desde 1985, o American Council on Exercise (ACE) tem sido o principal fornecedor de formação e certificação sem fins lucrativos para treinadores de saúde e profissionais do exercício nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Com mais de 90.000 treinadores de saúde e profissionais de exercício certificados e altamente respeitados, os Profissionais Certificados da ACE estão diariamente no terreno a ajudar as pessoas a movimentarem-se, a manterem-se activas e a fazerem mudanças duradouras no seu estilo de vida para construir comunidades mais saudáveis.

Com sede em San Diego, a ACE colabora com parceiros de saúde pública para educar pessoas de todas as origens sobre a importância da atividade física e outros comportamentos de estilo de vida saudável; defende políticas públicas para aumentar as oportunidades de atividade física; e apoia a investigação científica que investiga a eficácia das intervenções de mudança de comportamento e a eficácia das práticas e tendências de exercício.

Para mais informações, visite www.acefitness.org/about-ace. AMERICAN COUNCIL ON EXERCISE, ACE e os logótipos ACE são marcas comerciais registadas do American Council on Exercise.