SAN DIEGO, CA -2de março de2022 - O AmericanCouncil on Exercise (ACE) expande a sua parceria com a Inspire Fitness Academy, que será o novo agente internacional do ACE. A Inspire Fitness Academy irá expandir o crescimento e o impacto da ACE na região do Médio Oriente, em países como a Arábia Saudita, Egipto, Jordânia, Emirados Árabes Unidos e Líbano. Este é o primeiro agente da ACE na região e baseia-se no esforço global da ACE para aumentar a atividade física e a condição física em todo o mundo.

"Avançar com os nossos esforços com a Inspire Fitness Academy, para fazer com que mais pessoas se movimentem nestes países, é uma oportunidade educativa empolgante", afirmou Anthony J. Wall, diretor sénior da ACE para o desenvolvimento empresarial global e educação profissional. "Com o crescente enfoque da região no fitness e na resolução dos desafios associados à inatividade física, é a altura ideal para fornecer recursos e orientações para promover estilos de vida mais activos e saudáveis."

A Inspire Fitness Academy fornece programas educativos de base científica a profissionais do exercício, treinadores de saúde, atletas amadores e outros indivíduos que procuram recursos da mais elevada qualidade para orientar e ajudar os clientes a ficarem mais em forma, mais saudáveis e mais felizes.

"Com instalações em Beirute e Dubai, temos a honra de continuar e aprofundar a nossa parceria com a ACE", afirmou Patrick Bejjani, diretor da Inspire Fitness Academy. "Juntos, vamos elevar os padrões de educação para profissionais de exercício e saúde para construir comunidades mais saudáveis."

A inatividade e as condições conexas são predominantes na região do Médio Oriente e do Norte de África, onde metade das mulheres do Médio Oriente são consideradas fisicamente inactivas com base nas orientações da OMS (NIH, 2017; OMS, 2018). Muitos países da região do Médio Oriente e do Norte de África estão a registar um aumento da procura de saúde e boa forma física. Alguns destaques do crescimento recente na região do Médio Oriente incluem:

• Arábia Saudita - Os operadores de health clubs expandiram-se durante o primeiro ano da pandemia, ao contrário de outras organizações em todo o mundo que foram forçadas a fechar permanentemente(IHRSA, 2021). Além disso, o governo da Arábia Saudita começou a permitir ginásios só para mulheres em 2017, o que também ajudou o mercado a crescer(Report Linker, 2021).
  • Emirados Árabes Unidos (EAU) - Prevê-se que a indústria do fitness dos EAU ultrapasse os 600 milhões de dólares até 2025 (Sportz Business, 2021).
  • Egipto - Prevê-se que o mercado egípcio do fitness cresça 8,8%, impulsionado pelas iniciativas governamentais para combater as elevadas taxas de obesidade da sua população(Ken Research, 2021).

Sobre o American Council on Exercise

Desde 1985, o American Council on Exercise (ACE) tem sido o principal fornecedor de formação e certificação sem fins lucrativos para treinadores de saúde e profissionais do exercício nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Com mais de 90.000 treinadores de saúde e profissionais de exercício certificados e altamente respeitados, os Profissionais Certificados da ACE estão diariamente no terreno a ajudar as pessoas a movimentarem-se, a manterem-se activas e a fazerem mudanças duradouras no seu estilo de vida para construir comunidades mais saudáveis.

Com sede em San Diego, a ACE colabora com parceiros de saúde pública para educar pessoas de todas as origens sobre a importância da atividade física e outros comportamentos de estilo de vida saudável; defende políticas públicas para aumentar as oportunidades de atividade física; e apoia a investigação científica que investiga a eficácia das intervenções de mudança de comportamento e a eficácia das práticas e tendências de exercício.

Para mais informações, visite www.acefitness.org/about-ace/. AMERICAN COUNCIL ON EXERCISE, ACE e os logótipos ACE são marcas comerciais registadas do American Council on Exercise.

Sobre a Inspire Fitness Academy

A visão da Inspire Fitness Academy é construir uma comunidade de indivíduos empenhados em implementar a sua paixão no seu local de trabalho e transformar o que desperta o seu interesse numa carreira. Ao proporcionar a treinadores experientes ou mesmo a amadores mais educação, conhecimentos e competências e ao mantê-los actualizados com estudos recentes, investigação e educação contínua, poderão mudar as suas vidas, tornando-se mais aptos, mais saudáveis e psicologicamente positivos para ajudar outras pessoas a mudar as suas. Assim, podemos transformar a nossa sociedade numa sociedade física, mental e espiritualmente saudável.

A missão da Inspire Fitness Academy é proporcionar aos seus alunos a melhor qualidade de ensino com as mais recentes evidências disponíveis no domínio do fitness, orientá-los e ajudá-los ao longo do seu percurso educativo e ajudá-los a mudar as suas vidas para que possam mudar as vidas dos outros e torná-los mais saudáveis, mais felizes e em forma.

Para mais informações, visite inspire.edu.lb, ligue para +971 5 26 70 450 ou envie um e-mail para info@inspire.edu.lb.