CHARLOTTESVILLE, VA.-1 de março de 2019-Os residentesda área metropolitana de Charlottesville podem exercitar-se e retribuir neste mês de março com o ACAC Fitness & Wellness Centers. O health club está a fazer uma parceria com a No Kid Hungry para angariar dinheiro e sensibilizar para as crianças com fome em toda a América e na nossa comunidade local. As pessoas podem adquirir uma adesão de 30 dias por 30 dólares durante o mês de março e o ACAC doará cada dólar à No Kid Hungry.

No Kid Hungry é uma campanha anual levada a cabo pela Share Our Strength, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para resolver os problemas da fome e da pobreza nos Estados Unidos e em todo o mundo. O principal objetivo da campanha é acabar com a fome infantil através de programas de pequeno-almoço escolar, refeições depois da escola e de verão, educação sobre competências alimentares, investigação, política e defesa de causas.

Esta é a décima quinta campanha de adesão realizada pela ACAC para beneficiar uma organização local ou nacional sem fins lucrativos. A ideia foi originalmente criada em 2009 para celebrar o 25º aniversário da empresa. Desde então, as instalações do clube na Virgínia, Pensilvânia e Maryland doaram quase 1 milhão de dólares a organizações como a American Heart Association, a Alzheimer's Association, a American Red Cross, entre outras. O ACAC espera que os fundos angariados com esta campanha ultrapassem a marca de 1 milhão de dólares em donativos de caridade da organização nos últimos dez anos.

Para além da venda de adesões a curto prazo, a ACAC está a recolher alimentos não perecíveis para o banco alimentar local.

Sobre o ACAC Fitness & Wellness Centers

Fundado por Phil Wendel em 1984, o ACAC Fitness & Wellness Centers tornou-se o padrão de ouro para instalações de saúde e bem-estar. Com 11 localizações em toda a Virgínia, Maryland e Pensilvânia, os membros e hóspedes do ACAC têm ao seu alcance uma gama completa de programas, serviços e equipamento. A missão do centro é proporcionar uma excelente experiência de fitness a membros de todas as idades num ambiente limpo e seguro. Os membros da sua equipa dedicam-se à integração da medicina e do fitness para melhorar a saúde da comunidade, concentrando-se na prevenção, tratamento e reabilitação de doenças relacionadas com o estilo de vida.

Visite o sítio Web e a página do Facebookda ACAC página do Facebook. Para saber mais sobre a No Kid Hungry, visite o seu sítio Web.