LITTLE ROCK, AR - 25 de abril de 2022 - Emmarço, durante a IHRSA 2023, a ABC Fitness anunciou o seu compromisso de fornecer soluções tecnológicas inovadoras a vários segmentos da indústria do fitness através de plataformas distintas, mas integradas e complementares - aABC IGNITE, ABC GLOFOX, ABC EVO e ABC TRAINERIZE. Hoje, temos o prazer de anunciar que a ABC GLOFOX e a ABC TRAINERIZE lançaram uma integração que servirá melhor os estúdios de fitness e os ginásios, permitindo-lhes proporcionar experiências de treino mais profundas aos membros, treino digital avançado e associações híbridas. Também fornece ferramentas poderosas para gerir melhor os seus negócios, expandir o rendimento dos membros e aumentar as receitas.

O ambiente de fitness atual, em constante mudança, traz novos desafios operacionais, mas também oportunidades interessantes para expandir os serviços de modo a satisfazer a evolução das exigências dos consumidores. Após a pandemia, os consumidores aprenderam que podem exercitar-se como, onde e quando quiserem, e gostam disso! Esta integração ABC TRAINERIZE/GLOFOX permite que os estúdios e ginásios boutique expandam os seus serviços para satisfazer esta procura crescente e aumentar as receitas, melhorando as experiências dos membros através de coaching digital, aconselhamento nutricional e treinos PT avançados e variados. Isto é feito ao mesmo tempo que fornece as ferramentas para ajudar a fazer crescer o seu negócio.

A integração reúne a experiência e a tecnologia de ponta de ambas as plataformas. A ABC TRAINERIZE proporciona aos membros experiências de topo com subscrições digitais que combinam fitness, nutrição e treino de hábitos, e a ABC GLOFOX fornece reservas avançadas, gestão de estúdios e ferramentas de vendas e marketing para gerir melhor todos os aspectos da gestão de um negócio próspero.

Os clientes da ABC GLOFOX podem agora oferecer uma variedade de adesões e ofertas digitais que impulsionam as receitas, proporcionando formação e treino pessoal de forma integrada com opções online, híbridas ou presenciais. Também permite que os seus clientes criem ofertas e fluxos de receitas adicionais, tais como adesões de nível superior, adesões exclusivamente digitais e coaching virtual 1-1. Algumas das características incluem:

• Os programas de treino personalizados oferecem programas de treino pessoal que combinam fitness, nutrição e orientação de hábitos personalizados para os objectivos dos membros.
  • O acesso a On Demand Workouts oferece uma biblioteca de conteúdos de vídeo personalizados e exercícios a pedido a que os membros podem aceder em qualquer altura, em casa, a pedido.
  • Os Check-ins de Progresso do Cliente permitem aos formadores envolver os membros remotamente e acompanhar o progresso através da aplicação, comunicar com os membros através de mensagens na aplicação e chamadas de formação para garantir que os objectivos estão no bom caminho e a ser alcançados.
  • A responsabilidade e o acompanhamento do progresso permitem que os membros treinem de forma mais inteligente e sejam mais responsáveis pelos seus objectivos de fitness com um acompanhamento avançado que inclui nutrição, alimentação, medições e registos de progresso.
  • O Envolvimento de Grupos e Comunidades e a Gamificação impulsionam um maior envolvimento e motivação dos membros através de grupos, desafios e comunidades na aplicação que complementam os programas digitais e mantêm os membros mais responsáveis pelos seus objectivos.

Para os operadores de estúdio, a integração permite que os dados dos seus clientes ABC GLOFOX sejam sincronizados em tempo real com o ABC TRAINERIZE, eliminando a necessidade de manter os dados em ambos os sistemas. Isto poupa tempo e dinheiro e simplifica muito o processo.

Como resultado da integração, a ABC GLOFOX oferece aos seus clientes a capacidade de serem altamente ágeis e de se adaptarem rapidamente às necessidades individuais de cada um dos seus membros para criar uma experiência de estúdio variada e profundamente pessoal. Por exemplo, oferecendo acompanhamento avançado com membros 1-to-1 com um plano de crescimento personalizado para atingir os seus objectivos de fitness.

"Estamos muito orgulhosos do esforço coletivo da equipa entre a ABC GLOFOX e a ABC TRAINERIZE para levar ao mercado esta integração empolgante. Ao integrar os pontos fortes destas duas plataformas, estamos mais uma vez a ajudar os nossos clientes a adaptarem-se à evolução do panorama do fitness. Isso os ajuda a oferecer experiências aprimoradas aos membros e, ao mesmo tempo, permite que eles ampliem seus negócios", disse Conor O'Loughlin, presidente da ABC GLOFOX.

A integração também permite que os clientes empresariais da ABC TRAINERIZE beneficiem da aclamada solução de gestão integrada de clubes da plataforma ABC GLOFOX. O seu conjunto de ferramentas que abrange vendas, marketing, gestão de membros, pagamentos e análises está alojado numa plataforma centralizada e fácil de utilizar e ajuda a levar os estúdios e ginásios para o próximo nível. As ferramentas avançadas possibilitadas pela integração da ABC GLOFOX podem ajudar os clientes da ABC TRAINERIZE a gerir melhor vários aspectos do negócio, como a gestão do pessoal, a aquisição e retenção de membros e a faturação.

"Após muitos meses de desenvolvimento, estou entusiasmado em apresentar esta integração aos clientes da ABC TRAINERIZE e da ABC GLOFOX, bem como ao mercado mais amplo de estúdios boutique", disse Sharad Mohan, presidente da ABC TRAINERIZE. "Ela aumenta drasticamente a capacidade dos estúdios de fornecer a experiência mais personalizada e variada aos membros, garantindo que eles se envolvam com os membros na academia, em casa e on-line. Num mundo em que 59% das pessoas preferem uma divisão de 60:40 entre o ginásio e o treino em casa, os estúdios boutique precisam de continuar a servir os membros onde e quando eles quiserem, e a ABC Fitness estará lá para continuar a inovar para os ajudar a fazê-lo."

Num relatório recente do estúdio, os três desafios mais prementes para melhorar a rentabilidade citados pelos operadores foram a contratação, a aquisição de clientes e o crescimento. A integração ABC TRAINERIZE/GLOFOX aborda estes três desafios, permitindo que os clientes cresçam sem terem de contratar pessoal novo e que adquiram e retenham novos membros de forma mais eficiente, mantendo-os envolvidos através de uma variedade de adesões.

Bill Davis, CEO da ABC Fitness, conclui: "Com esta primeira integração da nossa ABC GLOFOX e da ABC TRAINERIZE, a ABC Fitness pode servir melhor os seus actuais clientes de ginásios e estúdios boutique, ajudando-os a expandir e a adaptar-se ao ambiente de fitness em constante mudança. Enquanto outras soluções apenas permitem aos membros reservar e comprar, com esta integração os membros têm a possibilidade de reservar, comprar e treinar numa experiência verdadeiramente perfeita. É mais um passo na nossa jornada para apoiar as empresas de fitness em todas as fases do seu crescimento e demonstra o nosso empenho em trazer para o mercado as soluções mais atraentes, da forma mais adequada a um sector industrial específico. Os meus parabéns a todas as equipas envolvidas".

Para mais informações, visite glofox.com/trainerize.

Sobre a ABC Fitness

A ABC Fitness (ABC) é o fornecedor líder de mercado de software e serviços para empresas de fitness a nível mundial. Com base num legado de excelência, a ABC permite que os operadores de fitness de todas as dimensões, em qualquer parte do mundo, transformem a sua visão de fitness numa realidade perfeita. Quer se trate de um estúdio boutique, de um franchising internacional, de uma cadeia de clubes regionais, de um ginásio local ou de um personal trainer, a ABC fornece os conhecimentos, a tecnologia e a inovação da indústria para estabelecer uma parceria para o crescimento a longo prazo. As nossas soluções de gestão de clubes simplificam as operações comerciais ao mesmo tempo que revelam oportunidades para um maior desenvolvimento e evolução. Somos o único fornecedor de software capaz de apoiar as empresas de fitness desde a conceção até ao crescimento em grande escala a nível internacional, proporcionando fiabilidade e qualidade à escala.

Fundada em 1981, a ABC aumentou as suas capacidades globais e expandiu o seu conjunto de soluções integradas através do desenvolvimento das melhores plataformas, como a ABC Ignite, ABC Trainerize, ABC Glofox e ABC EVO. A ABC apoia mais de 35 milhões de membros em todo o mundo e processa mais de $8.8B+ em pagamentos anualmente para 24.000 clubes em mais de 90 países. A ABC Fitness é uma empresa do portfólio da Thoma Bravo; uma empresa líder em private equity focada em investir em empresas de software e tecnologia de alto crescimento. Saiba mais em abcfitness.com ou thomabravo.com