LITTLE ROCK, AR - 13 de fevereiro de 2019 - A ABCFinancial Services, LLC (ABC Financial), o principal fornecedor de software e processamento de pagamentos para o sector da saúde e do fitness, anunciou a nomeação de Bill Davis como Presidente.

Davis junta-se à ABC Financial com mais de 20 anos de experiência em serviços tecnológicos e de tecnologia. Desempenhou vários cargos de liderança operacional e financeira na Allscripts Healthcare Solutions, Inc., Blackboard, Inc. e, mais recentemente, na Paycor, Inc., um fornecedor líder de capital humano e processamento de salários que serve as necessidades de mais de 35.000 clientes.

"Durante este período de transformação da indústria da saúde e do fitness, não há melhor pessoa para liderar a ABC Financial diariamente do que Bill Davis", afirmou Paul Schaller, Diretor Executivo da ABC Financial. "Bill é um líder com provas dadas, com uma forte visão empresarial, competências operacionais e a capacidade de unir as pessoas. Bill é excecionalmente qualificado para liderar a ABC Financial à medida que a empresa entra em seu próximo capítulo de inovação e crescimento de produtos expandidos."

"A ABC Financial está numa posição única para ajudar a revolucionar o sector da saúde e do fitness através da sua tecnologia e ofertas de serviços relacionados, e não podia estar mais honrado por ter sido escolhido para liderar a empresa", afirmou Bill Davis. "A oportunidade que a ABC Financial tem pela frente é vasta, mas para a aproveitar, temos de nos concentrar claramente nas nossas prioridades estratégicas e continuar a transformarmo-nos. Uma grande parte do meu trabalho é garantir que continuemos a prestar um serviço de classe mundial e a levar produtos inovadores aos nossos clientes mais rapidamente."

Davis será responsável pelas operações diárias da ABC Financial, respondendo diretamente ao CEO, Paul Schaller. Com mais de 850 funcionários, a ABC Financial atende às necessidades de mais de 7.000 clientes nos Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico, expandindo-se mais recentemente para o mercado brasileiro com a aquisição da W12/EVO.

Sobre a ABC Financial

A ABC Financial é o fornecedor líder nacional de software e processamento de pagamentos para ginásios e clubes de fitness. As suas ofertas abrangentes incluem soluções de processamento de pagamentos e ferramentas avançadas de gestão de ginásios, como o DataTrak e o MYiCLUBonline, que permitem aos proprietários e gestores de ginásios acompanhar e gerir as adesões e os horários dos membros e dos funcionários, promover o envolvimento dos membros e automatizar as funções de processamento de pagamentos. Fundada em 1981 por Jim Bottin, a tecnologia de ponta e o serviço ao cliente de alta qualidade da ABC Financial são utilizados por mais de 7.000 health clubs nos Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico. O software da empresa ganhou inúmeros prémios de design e funcionalidades, como o Melhor dos Melhores da Indústria de Clubes e o Fornecedor do Ano da IHRSA. Em janeiro de 2018, a ABC Financial foi adquirida por uma afiliada da Thoma Bravo, LLC, uma empresa de capitais privados com sede em São Francisco, CA, e Chicago, IL.

Informações de contacto

Jennifer Hutchinson