LITTLE ROCK, AR - 14 de janeiro de 2019 -A ABC Financial (ABC), o principal fornecedor de software e processamento de pagamentos para o sector da saúde e do fitness, anunciou a sua parceria com a Perform Better, líder em equipamento de treino funcional e formação.

Juntas, as organizações liderarão o sector da educação em gestão de negócios para o mercado do fitness e para as dezenas de milhares de profissionais do fitness que operam instalações nos EUA, Canadá e globalmente.

"A ABC Financial tem como objetivo fornecer inovação centrada no cliente e orientada para a experiência em software de gestão de clubes e processamento de pagamentos há mais de 38 anos", afirma Kelly Card, Vice-Presidente Sénior de Relações com Parceiros da ABC Financial. "A parceria entre a ABC Financial e a Perform Better cria um ambiente forte para expandir isso, ao mesmo tempo que fornece uma plataforma de excelência educacional para nossos clientes e toda a indústria de fitness."

A série de seminários da Perform Better, juntamente com a parceria com a National Fitness Business Alliance, permite-lhes oferecer workshops educativos de alta qualidade, informativos e valiosos para proprietários de instalações de fitness, treinadores, técnicos e profissionais da indústria. Desde 1995, milhares de participantes, incluindo ginásios de treino, empresas de fitness tradicionais de grande dimensão, proprietários de franquias e empresas em fase de arranque, assistiram aos seus seminários.

"A visão da Perform Better consiste em fornecer equipamento da mais alta qualidade e ideias inovadoras sobre treino funcional, treino de corpo inteiro e reabilitação", afirmou Chris Poirier, Diretor Geral da Perform Better. "Tal como acreditamos que o corpo deve ser treinado para funcionar como uma unidade eficiente, acreditamos que os elementos do negócio devem seguir a mesma filosofia. Estamos entusiasmados com a parceria com a ABC Financial pela sua experiência comprovada e fiável, serviço, liderança e visão do rumo que os modelos de negócio de fitness estão a tomar."

Sobre a ABC Financial

A ABC Financial é o fornecedor líder nacional de software e processamento de pagamentos para ginásios e clubes de fitness. As suas ofertas abrangentes incluem soluções de processamento de pagamentos e ferramentas avançadas de gestão de ginásios, como o DataTrak e o MYiCLUBonline, que permitem aos proprietários e gestores de ginásios acompanhar e gerir as adesões e os horários dos membros e dos funcionários, promover o envolvimento dos membros e automatizar as funções de processamento de pagamentos. Fundada em 1981 por Jim Bottin, a tecnologia de ponta e o serviço ao cliente de alta qualidade da ABC Financial são utilizados por mais de 7.000 health clubs nos Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico. O software da empresa ganhou inúmeros prémios de design e funcionalidades, como o Melhor dos Melhores da Indústria de Clubes e o Fornecedor do Ano da IHRSA. Em janeiro de 2018, a ABC Financial foi adquirida por uma afiliada da Thoma Bravo, LLC, uma empresa de capital privado com sede em São Francisco, CA e Chicago, IL.

INFORMAÇÕES DE CONTACTO:
Jennifer Hutchinson