Little Rock, AK & Vancouver, B.C.-15 de setembro de 2020-ABCFinancial (ABC), o fornecedor líder de tecnologia e serviços relacionados para a indústria de fitness, anunciou hoje que adquiriu a Trainerize, uma solução de fitness móvel com sede em Vancouver para treinamento pessoal e envolvimento de membros.

A "Trainerize powered by ABC" liga clubes, treinadores e membros para ajudar as pessoas a atingirem os seus objectivos de fitness com conteúdos de instrução e treino, aulas a pedido e transmitidas, treino pessoal virtual, programas de treino personalizados e planeamento nutricional, bem como treino de hábitos e estilo de vida. Outras funcionalidades aumentam a responsabilização e a motivação social através de mensagens de texto e vídeo na aplicação, desafios de fitness, grupos comunitários e distintivos de marcos.

Como solução de software, "Trainerize powered by ABC" significa que os membros do clube de saúde e os clientes de treino pessoal estão mais empenhados e inspirados com programas de fitness personalizados a que podem aceder em qualquer altura e em qualquer lugar. Além disso, inclui uma aplicação de relógio líder de mercado para que o fitness se integre facilmente na rotina diária das pessoas.

"A adição do 'Trainerize powered by ABC' permite-nos criar uma experiência de fitness total", disse Bill Davis, CEO da ABC Financial. "Numa experiência de fitness total, o ginásio desempenha um papel central, uma vez que fornece todo o equipamento, orientação e comunidade que muitas pessoas apreciam. E agora, com a Trainerize, a ABC pode estender o clube de saúde para além das paredes do ginásio para incluir todos os aspectos do fitness numa solução personalizada e perfeita que promove vidas mais saudáveis, ajudando os clubes a colocar os seus membros em primeiro lugar, onde quer que estejam."

O "Trainerize powered by ABC" permite aos profissionais de fitness conceber, automatizar e gerir programas que abordam a maioria dos aspectos do estilo de vida em forma de um cliente. Com esta abordagem de fitness total, os clubes de saúde podem atender a uma gama mais ampla de necessidades dos membros e gerir e otimizar melhor os centros de lucro de treino pessoal com programação de fitness centralizada e comunicações padronizadas para alcançar resultados mensuráveis.

"A nossa missão é tornar o fitness acessível", disse Sharad Mohan, CEO da Trainerize, que se juntará à ABC Financial como diretor-geral. "Juntamente com a equipa da ABC, temos a oportunidade de influenciar positivamente a vida de mais de 25 milhões de membros e expandir a solução para os 150.000 treinadores que utilizam este produto."

"À medida que as pessoas descobrem novas formas de aceder a conteúdos de saúde e fitness, estamos a permitir que os treinadores e operadores de fitness reúnam exercício, nutrição e saúde para criar a experiência total de fitness, personalizada e alimentada por tecnologia, dados wearable e integrações de aplicações. É um momento emocionante para a indústria e estou entusiasmado que a Trainerize e a ABC estejam a moldar o que está para vir", disse Mohan.

A ABC Financial vai integrar todo o pessoal da Trainerize na sua equipa. Os clientes da ABC podem adquirir a "Trainerize powered by ABC" como um módulo adicional, e a Trainerize continuará a estar disponível como uma solução autónoma que pode ser utilizada com outras soluções de gestão de clubes.

O anúncio assinala a mais recente expansão da ABC no sentido de tornar os conteúdos de fitness acessíveis em pessoa e virtualmente. Este anúncio surge um mês depois de a empresa ter adquirido a GymSales, um dos principais fornecedores internacionais de ferramentas de gestão de vendas no sector do fitness.

Esta transação ampliou a estratégia da ABC no apoio à gestão holística de clubes, com o "GymSales powered by ABC" a fornecer ferramentas intuitivas que ajudam a identificar, a cultivar e a converter potenciais membros de clubes de fitness, bem como a direcionar e gerir oportunidades adicionais.

Sobre a ABC Financial

A ABC Fißnancial é o principal fornecedor de software e serviços relacionados para a indústria do fitness e construiu uma reputação de excelência no apoio aos clubes e aos seus membros. A ABC é o fornecedor de confiança para aumentar o desempenho e criar uma experiência de fitness total para os membros de clubes de todas as dimensões, quer se trate de uma cadeia com vários locais, de um franchising ou de um ginásio independente. Fundada em 1981, a ABC ajuda cerca de 16.000 clubes e instalações em todo o mundo a terem um melhor desempenho e mais rentável, oferecendo uma solução de gestão de clubes SaaS abrangente que permite aos operadores de clubes alcançar um desempenho ótimo. A ABC Financial é uma empresa do portefólio da Thoma Bravo , uma empresa de capital privado centrada no investimento em empresas de software e tecnologia.

Sobre a Trainerize

A Trainerize é uma aplicação móvel e um software de envolvimento do cliente que permite aos treinadores de fitness e às empresas de fitness expandir o seu alcance para além dos seus espaços físicos, estabelecer uma melhor ligação com os membros, construir relações significativas e digitalizar a experiência de treino. Os treinadores de fitness e as empresas de fitness utilizam a Trainerize para aumentar o envolvimento dos membros através de serviços digitais, bem como para atrair novos membros, explorando o mercado do treino online.