• Reforça o empenhamento da ABC Financial em ajudar os operadores de clubes a acelerar o crescimento no competitivo mercado do fitness
  • Fornece ao ABC a solução líder para captar, alimentar e converter potenciais membros e para identificar e gerir oportunidades de upsell

LITTLE ROCK, AK & MELBOURNE, Austrália-ABCFinancial, o principal fornecedor de tecnologia e serviços relacionados para a indústria do fitness, anunciou hoje que adquiriu a GymSales, um fornecedor internacional líder de ferramentas de gestão de vendas de fitness.

A introdução de "GymSales powered by ABC" amplia a estratégia da empresa para ser líder na gestão holística de clubes. O GymSales fornece ferramentas intuitivas que ajudam a captar, alimentar e converter potenciais membros de clubes de fitness, bem como a identificar e gerir oportunidades de upsell. As comunicações automatizadas e baseadas em gatilhos, juntamente com informações em tempo real, melhoram o desempenho geral das vendas.

"Por mais competitivo que seja o mercado de fitness, a combinação da nossa experiência com as capacidades de aquisição e atualização de membros desenvolvidas pela GymSales fornecerá ao pessoal de vendas as ferramentas necessárias para simplificar e acelerar o seu sucesso de vendas", disse Bill Davis, CEO da ABC Financial. "A indústria de fitness tem desfrutado de vários anos de forte crescimento e estamos ansiosos para acelerar o crescimento futuro do clube com nossas capacidades expandidas."

A aquisição sublinha o empenhamento contínuo da ABC Financial no mercado do fitness e na promoção de vidas mais saudáveis, ajudando os clubes a colocar os seus membros em primeiro lugar. "Este é um dos vários passos que estamos a dar para executar a nossa estratégia de continuar a ser o principal fornecedor de soluções para os operadores de clubes de fitness", afirmou Davis.

"Estamos entusiasmados por fazer parte da família ABC", disse Tristan Alexander, fundador da GymSales, que se juntará à ABC Financial como vice-presidente de gerenciamento de produtos. "A GymSales é conhecida como a líder neste espaço. Com o compromisso da ABC de investir e apoiar a GymSales, nossos clientes continuarão a desfrutar de melhorias e recursos expandidos. A solução integrada fornecerá tudo o que os clubes de fitness precisam para criar a melhor experiência de membros e funcionários quando os clientes em potencial ingressam em um clube ou os membros se inscrevem para serviços adicionais.

Os clientes da ABC podem adquirir o GymSales powered by ABC como um módulo adicional para alargar as suas capacidades actuais com o DataTrak. O GymSales continuará a estar disponível globalmente com integrações a outros sistemas de gestão de clubes.

O módulo abrangente do GymSales elimina a necessidade de múltiplas aplicações para completar o processo de aquisição de membros, realizando tarefas que anteriormente exigiam uma miríade de programas e duplicação de entrada de dados. A sua integração inteligente com as redes sociais personaliza a comunicação com os membros e a eficiência e eficácia da gestão de leads/vendas através do seu forte conjunto de análises.

Sobre a ABC Financial

A ABC Financial é o principal fornecedor de software e serviços relacionados para o sector do fitness e construiu uma reputação de excelência no apoio aos clubes e aos seus membros. A ABC é o fornecedor de confiança para aumentar o desempenho e criar uma experiência única para os sócios de clubes de todas as dimensões, quer se trate de uma cadeia com vários locais, de um franchising ou de um ginásio independente. Fundada em 1981, a ABC ajuda 8.100 clubes e instalações nos Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico a terem um desempenho melhor e mais rentável, oferecendo uma solução abrangente de gestão de clubes SaaS que permite aos operadores de clubes alcançar um desempenho ótimo. A ABC Financial é uma empresa do portefólio da Thoma Bravo, uma empresa de capital privado centrada no investimento em empresas de software e tecnologia.