25 de agosto de 2021-Os trabalhosestão em andamento em um novo relatório importante - OImpacto Econômico da Indústria de Saúde e Fitness - encomendadopela Global Health & Fitness Alliance (GHFA), conduzido pela Deloitte, apoiado pela IHRSA e com a Organização Mundial da Saúde como um público-alvo principal.

Inicialmente abrangendo cerca de 60 países, que representam a maioria do mercado mundial de clubes de saúde e fitness, o relatório analisará a contribuição social e económica do sector e apresentará uma visão abrangente do seu valor direto e indireto para a sociedade.

A ser publicado no novo ano, o vasto âmbito do relatório abrangerá temas como:

• os itens de P&L dos operadores, incluindo aluguer, serviços públicos e pessoal,
  • o valor destas oportunidades de carreira para as comunidades,
  • o impacto das tendências migratórias,
  • o impacto quantificável do sector nas indústrias, incluindo a saúde e a tecnologia, e
  • o valor socioeconómico das instalações de saúde e de fitness em relação ao exercício realizado noutros locais.

O Impacto Económico da Indústria da Saúde e do Fitness é a primeira grande iniciativa da GHFA, uma nova organização cuja missão principal é reposicionar o sector da saúde e do fitness, confirmando-o definitivamente como um serviço essencial aos olhos dos governos e organismos de saúde mundiais.

Este novo relatório representa o primeiro passo na construção de um caso conclusivo.

"A GHFA foi criada como um grupo independente e globalmente representativo dos principais decisores do nosso sector, garantindo que temos autoridade e influência para avançar a um ritmo acelerado", explicou Greg Oliver, CEO do Fitness & Lifestyle Group e porta-voz do Conselho Consultivo da GHFA.

"Foi forjado nas frustrações do confinamento quando, no meio do crescente interesse público e governamental pela saúde e bem-estar e apesar das credenciais de saúde sem paralelo do nosso sector, os ginásios e centros de bem-estar foram os primeiros a ser encerrados e os últimos a reabrir.

"Ao criar a GHFA, reconhecemos a necessidade premente de reunir os líderes do nosso sector - com um foco singular, uma mentalidade desafiadora e uma missão global - para confirmar o nosso estatuto essencial.

"A GHFA representa toda a indústria mundial da saúde e do fitness à medida que avançamos para atingir os nossos objectivos, trabalhando em equipa e em cooperação com as autoridades competentes."

Concluiu: "Um dos nossos principais objectivos é garantir um lugar à mesa da Organização Mundial de Saúde quando esta produzir o seu briefing sobre a política de atividade física para os governos nacionais - um briefing que, pela primeira vez, incluirá a indústria dos clubes de saúde e fitness no seu âmbito. O nosso novo relatório fornecerá dados valiosos para informar estes debates."

A GHFA funciona de forma independente de todas as outras organizações comerciais e não cobra taxas de adesão. Todas as candidaturas são analisadas para garantir a representação global e a liderança de pensamento. Candidate-se hoje mesmo.

Saiba mais sobre a Global Health & Fitness Alliance.