GREENVILLE, SC-February 16, 2022-9RoundFranchising, LLC, finalizou os planos para o desenvolvimento contínuo em toda a Ásia com dois acordos de franquia principal: um na Indonésia e outro no Vietname. Idham Switriadji, o mestre franqueado da Indonésia, abriu o primeiro local 9Round do país em Jacarta em janeiro de 2022. Hyun Soo Lee, o principal franqueado do Vietname, deverá abrir a primeira loja vietnamita em Thao Dien, na cidade de Ho Chi Minh, em fevereiro de 2022.

"Estamos entusiasmados por continuar a expandir os nossos negócios em todo o mundo, com a abertura de instalações de última geração na Indonésia e no Vietname em 2022", disse Shannon Hudson, fundador e CEO da 9Round. "Com base no que já vimos em todo este continente, esperamos que o 9Round seja o ajuste perfeito para ambos os países devido ao seu apelo aos clientes, pequena pegada imobiliária, modelo de negócios eficiente e escalabilidade internacional comprovada."

De acordo com o contrato de franquia principal da Indonésia, a 9Round pretende abrir 25 locais em todo o país ao longo dos próximos sete anos. Desde a abertura da unidade de Jacarta, no mês passado, o principal franqueado já recebeu dois pedidos de desenvolvimento de outras regiões do país - Bali e Balikpapan.

"Estava à procura de um ginásio de artes marciais mistas para completar o nosso portefólio e experimentei vários", disse Idham Switriadji, Master Franchisee da Indonésia. "A 9Round realmente se destacou por causa de seu timing, tempo de treino curto e todos os grandes benefícios. Jacarta é o lar de uma variedade de empreendimentos comerciais e empresas de estilo de vida, tornando-se um local ideal para introduzir uma saída de fitness tão única para a comunidade."

Quanto ao Vietname, os últimos cinco anos revelaram um aumento do número de novas franquias estrangeiras e vietnamitas que entraram no mercado vietnamita, o que o torna um local ideal para a expansão da 9Round.

Para além dos 18 países onde a 9Round está atualmente aberta e em funcionamento, a marca garantiu acordos para uma futura expansão em mais quatro países: Omã, Egipto, Coreia do Sul e Panamá.

"À medida que continuamos a aumentar a presença da marca, é apenas uma questão de tempo até que as pessoas em todos os cantos do mundo possam aceder ao 9Round para se tornarem mais fortes, tanto mental como fisicamente, em apenas 30 minutos", acrescentou Hudson.

Para mais informações sobre as oportunidades de franchise da 9Round, visite 9round.com/fitness-franchises ou ligue para 480-621-5740.

Sobre a 9Round

Fundada em 2008 pelo kickboxer profissional Shannon Hudson e pela sua mulher, Heather, a 9Round é o maior franchising de kickboxing do mundo, tanto em ginásios como online, que leva o treino de fitness de kickboxing ao cidadão comum num formato de circuito de corpo inteiro de 30 minutos, orientado por um treinador. O programa é desenvolvido em torno de um sistema proprietário e protegido por direitos de autor de nove estações de treino desafiantes criadas pelo próprio Shannon. Uma vez que os treinos ocorrem num circuito contínuo ao longo do dia, não há horários programados para as aulas. Os membros utilizam a 9ROUND PULSE, a tecnologia de frequência cardíaca vestível da marca, para monitorizar o esforço, a frequência cardíaca, as calorias queimadas e o tempo de treino durante cada sessão da 9Round. Em 2020, a marca lançou o 9RoundNOW, um aplicativo oficial que oferece exercícios sob demanda liderados por treinadores por meio de instruções em vídeo da equipe de treinadores profissionais da 9Round. Atualmente, existem cerca de 700 locais 9Round abertos e em funcionamento em 41 estados e em 17 países, incluindo Canadá, Costa Rica, Austrália, Guatemala, Japão, Jordânia, Kuwait, Líbano, México, Equador, Nova Zelândia, Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Para mais informações, visite www.9round.com.

Para mais informações, contactar:

Avery Barzizza | BizCom Associates
513-520-3463