GREENVILLE, SC - 9 de novembro de 2021 - A 9RoundFranchising, LLC, a maior franquia de kickboxing do mundo, foi classificada em 60º lugar na lista de 2021 da revista Entrepreneur das principais franquias para veteranos. Este é o quinto ano consecutivo em que a 9Round foi incluída nesta lista, que apresenta uma gama diversificada de franquias que oferecem oportunidades vantajosas para veteranos militares.

A lista das Melhores Franquias para Veteranos da revista Entrepreneur classifica as 150 melhores franquias que oferecem incentivos e outros programas para ajudar os veteranos a se tornarem franqueados. A 9Round, que já é conhecida pelos seus baixos custos de arranque, oferece opções de financiamento para veteranos, incluindo um desconto de 20% na taxa de franquia inicial para veteranos.

"A 9Round tem um historial incrível de apoio aos nossos veteranos militares e de os ajudar a iniciar o seu próprio negócio como franchisados e empresários na nossa empresa", afirmou Shannon Hudson, fundador e CEO da 9Round. "Os veteranos, como resultado da sua formação, são altamente qualificados para seguir sistemas comprovados e não têm medo de desafios. Eles são líderes comprovados e nós abraçamos ansiosamente cada oportunidade de adicionar um veterano à nossa crescente rede de proprietários de franquias 9Round."

Para elaborar a lista das Melhores Franquias para Veteranos, a Entrepreneur convidou centenas de empresas a participar num inquérito que solicitava informações sobre os programas para veteranos de cada empresa. Essas informações incluíam os incentivos para veteranos da empresa e a forma como os franchisados veteranos são atraídos e apoiados pela empresa, bem como a pontuação de cada empresa na lista Franchise 500 de 2020.

Até à data, a 9Round opera cerca de 700 locais em 17 países. Destas franquias 9Round, mais de 100 são de propriedade e operadas por veteranos militares dos EUA.

Para ver a 9Round na lista completa de Top Franchises for Veterans da revista Entrepreneur, visite entrepreneur.com/franchises/topfranchiseveterans.

Para obter mais informações sobre a 9Round, visite 9round.com. Para saber mais sobre oportunidades de franchise, visite 9round.com/fitness-franchises.

Sobre a 9Round

Fundada em 2008 pelo kickboxer profissional Shannon Hudson e pela sua mulher, Heather, a 9Round é o maior franchising de kickboxing do mundo, tanto em ginásios como online, que leva o treino de fitness de kickboxing ao cidadão comum num formato de circuito de corpo inteiro de 30 minutos, orientado por um treinador. O programa é desenvolvido em torno de um sistema proprietário e protegido por direitos de autor de nove estações de treino desafiantes criadas pelo próprio Shannon. Uma vez que os treinos ocorrem num circuito contínuo ao longo do dia, não há horários programados para as aulas. Os membros utilizam a 9ROUND PULSE, a tecnologia de frequência cardíaca vestível da marca, para monitorizar o esforço, a frequência cardíaca, as calorias queimadas e o tempo de treino durante cada sessão da 9Round. Em 2020, a marca lançou o 9RoundNOW, um aplicativo oficial que oferece exercícios sob demanda liderados por treinadores por meio de instruções em vídeo da equipe de treinadores profissionais da 9Round. Atualmente, existem cerca de 650 locais 9Round abertos e em funcionamento em 41 estados e em 17 países, incluindo Canadá, Costa Rica, Austrália, Guatemala, Japão, Jordânia, Kuwait, Líbano, México, Equador, Nova Zelândia, Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Para mais informações, visite www.9round.com.

Para mais informações, contactar:

Avery Barzizza, BizCom Associates
513-520-3463