GREENVILLE, SC -19de setembro de2022- A 9Round, a maior franquia de kickboxing fitness do mundo, está aprimorando a experiência de seus membros com uma variedade de melhorias no estúdio, incluindo telas de treino diário, música de tirar o fôlego do FitRadio e opções de associação atualizadas nos estúdios participantes. Estas adições inovadoras à 9Round, que fazem parte da abordagem da marca centrada no cliente em relação ao fitness, estão preparadas para alargar as opções dos membros e melhorar a experiência de treino, quer seja no estúdio ou em casa.

"A nossa nova tecnologia inovadora de ecrãs digitais e a música selecionada pela FitRadio irão melhorar a experiência dos membros", afirmou Shannon Hudson, fundador e diretor executivo da 9Round. "Os ecrãs de treino diário ajudam os nossos membros a saber o que devem fazer em cada ronda e permitem que o treinador os oriente de forma mais eficiente. O FitRadio torna a atmosfera do estúdio divertida com misturas de DJ de última geração. Em conjunto, estas actualizações do estúdio ajudarão os membros que trabalham a alcançar os melhores resultados."

A 9Round também lançou recentemente as associações baseadas no acesso, que oferecem mais opções para os membros personalizarem um plano que funcione melhor para o seu estilo de vida fitness. Isto inclui adesões que permitem o acesso à 9RoundNOW, a aplicação oficial a pedido da marca, que oferece treinos orientados por um treinador através de instruções em vídeo, e pacotes no estúdio para quatro treinos por mês, oito treinos por mês ou treino ilimitado.

"Estamos constantemente à procura de formas de criar uma experiência mais dinâmica e gratificante para os nossos membros alcançarem o seu melhor", acrescentou Hudson.

Os clientes podem experimentar as características elevadas do estúdio 9Round nos locais participantes, inscrevendo-se como membro, com programas de treino flexíveis concebidos para se adaptarem a qualquer estilo de vida.

Para mais informações sobre a 9Round Fitness, visite 9round.com.

Sobre a 9Round

Fundada em 2008 pelo kickboxer profissional Shannon Hudson e pela sua mulher, Heather, a 9Round é o maior franchising de kickboxing do mundo, tanto em ginásios como online, que leva o treino de fitness de kickboxing ao cidadão comum num formato de circuito de corpo inteiro de 30 minutos, orientado por um treinador. O programa é desenvolvido em torno de um sistema proprietário e protegido por direitos de autor de nove estações de treino desafiantes criadas pelo próprio Shannon. Uma vez que os treinos ocorrem num circuito contínuo ao longo do dia, não há horários programados para as aulas. Os membros utilizam a 9ROUND PULSE, a tecnologia de frequência cardíaca vestível da marca, para monitorizar o esforço, a frequência cardíaca, as calorias queimadas e o tempo de treino durante cada sessão da 9Round. Em 2020, a marca lançou o 9RoundNOW, um aplicativo oficial que oferece exercícios sob demanda liderados por treinadores por meio de instruções em vídeo da equipe de treinadores profissionais da 9Round. Atualmente, existem mais de 600 locais 9Round abertos e em funcionamento em 41 estados e em 20 países, incluindo Canadá, Costa Rica, Austrália, Guatemala, Indonésia, Japão, Jordânia, Kuwait, Líbano, México, Equador, Nova Zelândia, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Vietname e Estados Unidos. Para mais informações, visite www.9round.com.

Para mais informações, contactar:

Avery Barzizza | BizCom Associates
513-520-3463 | avery@bizcompr.com