GREENVILLE, SC-dezembro 16, 2020-Jab, Cross, Uppercut!

A 9Round Fitness, a maior cadeia de kickboxing do mundo, anunciou o lançamento da 9RoundNOW, uma aplicação oficial que fornecerá treinos sob pedido orientados por instrutores através de instruções em vídeo da equipa de instrutores profissionais da 9Round.

Todas as semanas é publicada uma seleção de novos treinos de 30 minutos para os membros, com uma variedade de exercícios baseados no kickboxing que podem ser realizados com ou sem equipamento de fitness. Com lançamento a 16 de dezembro, os membros podem inscrever-se até 31 de janeiro para uma subscrição limitada 9RoundNOW Founding por 14,99 dólares por mês.

"Quando a pandemia chegou este ano, lançámos imediatamente os treinos em casa para segurança dos nossos membros. A resposta foi extremamente positiva, com muitos membros a atingirem os seus objectivos de fitness", afirmou Shannon Hudson, fundador e diretor executivo da 9Round Franchising, LLC. "Esperamos que o futuro do fitness seja a continuação deste modelo híbrido de pessoas que se exercitam tanto no ginásio como em casa. É por isso que, nos últimos meses, construímos um estúdio de filmagens completo para produzir novos treinos de classe mundial a que os membros podem aceder em qualquer lugar. Estamos mais empenhados do que nunca na missão da 9Round de "tornar as pessoas mais fortes em 30 minutos" e continuamos a desenvolver a nossa marca para satisfazer as necessidades em constante mudança dos nossos clientes."

O desenvolvimento da 9RoundNOW resultou da parceria da marca com a Intelivideo, uma plataforma líder de vídeo a pedido (VOD) e de tecnologia digital que provou o seu valor essencial para os clientes de ginásios e health clubs, uma vez que a dinâmica da indústria do fitness mudou, especialmente durante a pandemia. Nos últimos meses, alguns clientes individuais da Intelivideo registaram um crescimento da base de subscritores superior a 500%, o que torna o lançamento da 9RoundNOW através da Intelivideo ainda mais promissor para a marca e para os seus membros.

Para mais informações sobre os treinos a pedido da 9Round e as ofertas de adesão, visite www.9RoundNOW.com.

Sobre a 9Round

Fundado em 2008 pelo kickboxer profissional Shannon Hudson e a sua mulher, Heather, o 9Round é um centro de fitness especializado que leva o treino de kickboxing ao cidadão comum num formato de circuito de 30 minutos, orientado por um treinador e para todo o corpo. O programa é desenvolvido em torno de um sistema proprietário e protegido por direitos de autor de nove estações de treino desafiantes criadas pelo próprio Shannon. Uma vez que os treinos ocorrem num circuito contínuo ao longo do dia, não há horários programados para as aulas. Os membros utilizam a 9ROUND PULSE, a tecnologia de ritmo cardíaco da marca, para registar o esforço, o ritmo cardíaco, as calorias queimadas e o tempo de treino durante cada sessão 9Round. Atualmente, existem cerca de 750 locais 9Round abertos e em funcionamento em 41 estados e em 18 países, incluindo Canadá, Costa Rica, Austrália, Argentina, Guatemala, Japão, Jordânia, Kuwait, Líbano, México, Equador, Nova Zelândia, Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Para mais informações, visite www.9round.com.

Para mais informações, contactar:

Emily Busskohl, BizCom Associates
(310) 415-9967 | Emily@BizComPR.com