GREENVILLE, SC -2de junho de2022 - A9Round, a maior cadeia de kickboxing do mundo, anunciou os vencedores dos prémios mais prestigiados da marca durante a sua Convenção Mundial de 2022, realizada em Orlando, FL, este mês. Estes prémios incluem o Prémio CEO, o Prémio Net Promoter Score (NPS) e o Prémio Treinador do Ano.

"Foi absolutamente estimulante estar de novo em pessoa com proprietários de franquias, gestores e treinadores de toda a 9Round Nation. A energia e a positividade na sala estavam ao mais alto nível, pois partilhámos um treino de grupo fantástico, as melhores práticas, as melhorias da marca e, acima de tudo, celebrámos as conquistas dos nossos franchisados", afirmou Shannon Hudson, fundador e CEO da 9Round. "Os vencedores deste ano elevam a nossa marca a um novo patamar. Orgulhamo-nos de honrar as suas realizações ao longo do último ano e estamos entusiasmados por dar o pontapé de saída para o nosso crescimento no próximo ano."

Estes prémios destacam as realizações dos melhores talentos e estúdios da 9Round. Os vencedores do Prémio CEO são embaixadores exemplares da marca que lideram os estúdios com melhor desempenho. O Prémio NPS reconhece os estúdios que são exemplos brilhantes da marca 9Round, excedendo as expectativas dos clientes e recebendo mais de 100 avaliações ao longo de 2021. O Prémio Treinador do Ano celebra os melhores treinadores de cada estúdio.

Os vencedores dos prémios incluem:

Prémio CEO 2021 (EUA e Canadá):

• Miranda e Mauricio Acevedo - Culver City, CA
  • Pam e Randy Bundalian - Tustin, CA
  • Judy & Paul Dredge - Fort Mcmurray, AB

Prémio Internacional CEO 2021:

• Raul Arturo Beer Vielmann, Pilarin Esther Beer Vielmann e Ariel Cabrera Fischer - Guatemala

Prémio Net Promoter Score:

• Brick, NJ - Brick Blvd. - 1º lugar
  • East Amherst, NY - Transit Rd. - 2º lugar
  • Lake Worth, FL - Wellington - 3º lugar
  • San Leandro, CA - Hesperian Blvd. - 4º lugar
  • Murfreesboro, TN - Wendelwood Dr. - 5º lugar

A 9Round também reconheceu 104 formadores em locais nos EUA e a nível internacional que exalam energia, entusiasmo e paixão com o Prémio de Formador do Ano.

Para mais informações sobre a 9Round Fitness, visite 9round.com.

Sobre a 9Round

Fundada em 2008 pelo kickboxer profissional Shannon Hudson e pela sua mulher, Heather, a 9Round é o maior franchising de kickboxing do mundo, tanto em ginásios como online, que leva o treino de fitness de kickboxing ao cidadão comum num formato de circuito de corpo inteiro de 30 minutos, orientado por um treinador. O programa é desenvolvido em torno de um sistema proprietário e protegido por direitos de autor de nove estações de treino desafiantes criadas pelo próprio Shannon. Uma vez que os treinos ocorrem num circuito contínuo ao longo do dia, não há horários programados para as aulas. Os membros utilizam a 9ROUND PULSE, a tecnologia de frequência cardíaca vestível da marca, para monitorizar o esforço, a frequência cardíaca, as calorias queimadas e o tempo de treino durante cada sessão da 9Round. Em 2020, a marca lançou o 9RoundNOW, um aplicativo oficial que oferece exercícios sob demanda liderados por treinadores por meio de instruções em vídeo da equipe de treinadores profissionais da 9Round. Atualmente, existem mais de 600 locais 9Round abertos e em funcionamento em 41 estados e em 20 países, incluindo Canadá, Costa Rica, Austrália, Guatemala, Indonésia, Japão, Jordânia, Kuwait, Líbano, México, Equador, Nova Zelândia, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Vietname e Estados Unidos. Para obter mais informações, visite 9round.com.

Para mais informações, contactar:

Avery Barzizza | BizCom Associates
513-520-3463