GREENVILLE, SC - 2 de novembro de 2020 - A 9RoundFranchising, LLC, a maior franquia de kickboxing do mundo, foi nomeada para a lista Top 200+ do Franchise Times de 2020. A 9Round faz parte da lista em 285 de 500.

"É uma honra ser nomeado para a lista Franchise Times 200+ novamente e eu credito o reconhecimento à nossa equipe superior de home office e aos nossos franqueados trabalhadores", disse Shannon Hudson, fundador e CEO da 9Round. Apesar dos desafios que o nosso mundo está a enfrentar, à medida que entramos em 2021, estamos concentrados em melhorar a marca para satisfazer as necessidades em constante mudança dos nossos clientes, sempre com o objetivo final de ajudar as pessoas a tornarem-se "mais fortes em 30 minutos".

O Franchise Times Top 200+ é a única classificação por sistema de vendas e unidades das 500 maiores marcas de franchising com sede nos EUA. Publicado na edição de outubro e disponível numa base de dados pesquisável online, o Franchise Times Top 200+ também analisa os sectores da indústria com base na variação percentual do crescimento das vendas, apresenta os 10 franchisings de crescimento mais rápido em quatro medidas diferentes e inclui notícias exclusivas sobre os maiores nomes do franchising. As classificações e o relatório completo, bem como a base de dados online pesquisável, estão disponíveis em www.franchisetimes.com/Top200.

Para mais informações sobre as oportunidades de franchise da 9Round, visite https://www.9round.com/fitness-franchises ou ligue para 480-621-5740.

Sobre a 9Round

Fundado em 2008 pelo kickboxer profissional Shannon Hudson e pela sua mulher, Heather, o 9Round é um centro de fitness especializado que leva o treino de kickboxing ao cidadão comum num formato de circuito de 30 minutos, orientado por um treinador e para todo o corpo. O programa é desenvolvido em torno de um sistema proprietário e protegido por direitos de autor de nove estações de treino desafiantes criadas pelo próprio Shannon. Uma vez que os treinos ocorrem num circuito contínuo ao longo do dia, não há horários programados para as aulas. Os membros utilizam a 9ROUND PULSE, a tecnologia de ritmo cardíaco da marca, para registar o esforço, o ritmo cardíaco, as calorias queimadas e o tempo de treino durante cada sessão 9Round. Atualmente, existem cerca de 750 locais 9Round abertos e em funcionamento em 41 estados e em 19 países, incluindo Canadá, Costa Rica, Austrália, Argentina, Guatemala, Índia, Japão, Jordânia, Kuwait, Líbano, México, Equador, Nova Zelândia, Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Para obter mais informações, visite www.9round.com.

Para mais informações, contactar:

Emily Busskohl, BizCom Associates
(310) 415-9967 | Emily@BizComPR.com