GREENVILLE, SC - 15 de agosto de2022- A 9Round, a maior franquia de kickboxing do mundo, anunciou hoje os franqueados selecionados para servir no Conselho Consultivo de Franquia (FAC) 2022-2023 da empresa. O conselho facilita a comunicação construtiva, aberta e bidirecional entre a gestão da 9Round Franchising, LLC, e a rede norte-americana de proprietários de franquias da 9Round.

Os membros da CAA de 2022-2023 incluem

• Melanie Boucher - Orleans West, ON
  • Becky Venuti - Edwardsville, IL; O'Fallon, IL; Creve Coeur, MO
  • Jennifer Revers - Parkville, MO; Tiffany Springs, MO
  • Angela Maskill - Holly Springs, NC
  • Timothy Vettel - Manhattan, KS; Lincoln, NE; Papillion, NE
  • Katrina Gonzalez - Helotes, TX; San Antonio, TX
  • Alfredo Brown - Pembroke Pines, FL; Weston, FL
  • Clarissa Singson - Long Beach, CA
  • Melissa Lantz - Colorado Springs, CO

O conselho deste ano inclui proprietários de franquias de cada uma das nove regiões, com um representante de cada região. Juntando-se a dois membros que regressaram do FAC do ano passado, as novas adições do grupo incluem seis proprietários eleitos pelos seus colegas franqueados, bem como um proprietário que foi especificamente escolhido pela equipa do 9Round Home Office.

"O Conselho Consultivo de Franquias é uma parte integrante da rede de franquias da 9Round", disse Shannon Hudson, fundador e CEO da 9Round. "Os membros nomeados para este conselho para o próximo ano são líderes excepcionais e proprietários de empresas que exemplificam o padrão 9Round. Estamos orgulhosos do trabalho que eles fazem e confiam que, como membros estimados do nosso FAC, eles contribuirão positivamente para a melhoria contínua da experiência de franchising 9Round para todos ".

O Conselho Consultivo de Franchising recolhe informações para ajudar a 9Round a melhorar e a fazer crescer a marca; fornece informações da 9Round aos franchisados; ajuda os franchisados a compreender as iniciativas da 9Round e as formas de reforçar e promover a marca; e fornece feedback à 9Round.

"Como parte da FAC, quero ser uma ouvinte proactiva dos meus colegas franchisados e ser uma voz positiva para partilhar todas e quaisquer preocupações ou ideias com o Home Office", afirmou Jennifer Revers, membro do conselho. "Através desta função que me permite apoiar outros proprietários da 9Round, tenho orgulho em desempenhar um papel no fortalecimento de toda a nossa rede."

Para mais informações sobre as oportunidades de franchise da 9Round, visite 9round.com/fitness-franchises.

Sobre a 9Round

Fundada em 2008 pelo kickboxer profissional Shannon Hudson e pela sua mulher, Heather, a 9Round é o maior franchising de kickboxing do mundo, tanto em ginásios como online, que leva o treino de fitness de kickboxing ao cidadão comum num formato de circuito de corpo inteiro de 30 minutos, orientado por um treinador. O programa é desenvolvido em torno de um sistema proprietário e protegido por direitos de autor de nove estações de treino desafiantes criadas pelo próprio Shannon. Uma vez que os treinos ocorrem num circuito contínuo ao longo do dia, não há horários programados para as aulas. Os membros utilizam a 9ROUND PULSE, a tecnologia de frequência cardíaca vestível da marca, para monitorizar o esforço, a frequência cardíaca, as calorias queimadas e o tempo de treino durante cada sessão da 9Round. Em 2020, a marca lançou o 9RoundNOW, um aplicativo oficial que oferece exercícios sob demanda liderados por treinadores por meio de instruções em vídeo da equipe de treinadores profissionais da 9Round. Atualmente, existem mais de 600 locais 9Round abertos e em funcionamento em 41 estados e em 20 países, incluindo Canadá, Costa Rica, Austrália, Guatemala, Indonésia, Japão, Jordânia, Kuwait, Líbano, México, Equador, Nova Zelândia, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Vietname e Estados Unidos. Para mais informações, visite www.9round.com.

Para mais informações, contactar:

Avery Barzizza | BizCom Associates
513-520-3463 | avery@bizcompr.com